Notícias

14/11/2005 | 09h18m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação / TV Globo

Alma Gêmea: Débora impede que Guto revele a verdade

Alma Gêmea: Débora impede que Guto revele a verdade - Divulgação / TV Globo

No próximo dia 17, na novela Alma Gêmea, da Globo, após ser perdoado por Serena (Priscila Fantin), Guto (Alexandre Barillari), pela primeira vez na vida, resolve fazer o que é certo - se entregar à polícia, para revelar toda a verdade sobre a morte de Luna (Liliana Castro). O vilão, porém, impõe uma condição: só contará tudo que sabe na frente de Rafael (Eduardo Moscovis).

Surpreso com a rendição de Guto, o delegado vai até o hospital onde Cristina (Flávia Alessandra) está internada, para dar a notícia ao botânico. Agnes (Elizabeth Savala), disposta a ouvir tudo que Guto tem a dizer sobre a morte de sua filha, comunica que também quer estar presente no momento do depoimento e Débora (Ana Lúcia Torre), preocupada com o que o vilão revele, também se prontifica a comparecer.

Tensa com o que Guto pode declarar, Cristina pede ajuda à mãe. Débora, como sempre racional, pede para a filha não se desesperar e diz que dará um jeito no vilão, com a poção que a feiticeira lhe entregou.

Com tudo planejado, Débora prepara um lanche – um sanduíche com bastante pimenta e um suco com a poção misturada – e pede a Ivan (Thiago Luciano) para entregá-lo ao guarda na delegacia, com a recomendação de que seja levado a Guto no café da manhã. Ao receber o lanche, Guto deduz que foi Xavier (Luciano Vianna) quem se lembrou dele. Ao morder o sanduíche, reage à pimenta e bebe uma boa quantidade de suco, assim como Débora previu.

Com a autorização de Guto para assistir ao depoimento, Agnes, Adelaide (Walderez de Barros), Ciro (Michel Bercovitch), Hélio (Erik Marmo), Serena, Eduardo (Ângelo Antônio) e Débora unem-se a Rafael para ouvir tudo o que o vilão tem a dizer.

No caminho para a sala do delegado, Guto começa a passar mal e conclui que deve estar nervoso. Sentindo um calor intenso, com dificuldade de respirar e o coração acelerado, Guto, ao chegar na frente de todos, começa a ter um ataque do coração.

Eduardo, que foi lá para dar apoio à Adelaide, caso a revelação fosse muito forte, acaba acudindo o vilão. Mas, sem conseguir reagir, Guto ainda tenta apontar Débora, mas não consegue.

Serena, uma das mais prejudicadas por Guto, ao sentir que o vilão não resistirá, corre para lembrá-lo que o perdoa. O vilão tenta sorrir, mas morre antes.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico