Notícias

19/10/2005 | 15h57m - Publicado por: Andréia Takano

Alma Gêmea: Rafael dá anel de noivado a Cristina

Em Alma Gêmea, da Globo, estão programadas para irem ao ar na quinta-feira, dia 20, as cenas em que Rafael (Eduardo Moscovis) dá um anel de noivado à malvada Cristina (Flávia Alessandra).

Na história, após a moça aceitar fazer, a pedido do rapaz, o exame de laboratório para provar que está grávida, o botânico se sente em falta com a governanta e resolve lhe presentear com esse mimo.

Cristina fica impressionada com a jóia e deixa escapar que seu valor deve equivaler ao de um automóvel. Rafael estranha o comentário da noiva e lhe pergunta qual a importância do preço do anel. Cristina disfarça e Rafael declara à governanta que quer dar o que há de melhor para a criança que vai nascer, mas não nega que ainda ama Serena (Priscila Fantin).

Cristina diz que ele não precisa se explicar, mas o botânico ressalta que tentará esquecer a paixão que sente pela mestiça e que se esforçará para aprender a amá-la.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico