Notícias

01/11/2005 | 20h00m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Cláudio Andrade

Alma Gêmea: Serena assiste ao casamento de Cristina e Rafael

Alma Gêmea: Serena assiste ao casamento de Cristina e Rafael - Cláudio Andrade

Tempo nublado, violinistas ao vivo, uma noiva vestida de roxo, o noivo sem a menor vontade de casar, convidados boquiabertos e, ao longe, o olhar apaixonado de Serena (Priscila Fantin). As cenas do casamento da malvada Cristina (Flávia Alessandra) e do botânico Rafael (Eduardo Moscovis), foram gravadas na manhã desta terça-feira, dia 1º, no Sítio Lajedo, zona oeste do Rio.

Na presença de quase todo o elenco de Alma Gêmea, os dois oficializaram a união, baseada na falsa gravidez montada por Cristina. Para colocar um fim no seu amor pelo noivo, Serena faz questão de, acompanhada por Hélio (Erick Marmo), conferir tudo ao longe.


“Serena é do tipo que vive intensamente cada momento, por isso ela quer ter certeza do que está acontecendo e pede ao Hélio para levá-la ao casamento. É como se fosse uma despedida, ela chora mesmo, troca olhares com ele e vê que de fato não é isso o que Rafael quer. Para Serena, se ele fez um filho com a Cristina, é o destino dele. Por compaixão à criança, ela abre mão do amor. Mas não acredito que porque o Rafael casou, ela desista. O amor que eles sentem é muito maior, é cármico. Torço muito para que eles fiquem juntos e liberem esse carma, ao mesmo tempo acho que ela pode se libertar e viver um outro amor”, disse Priscila ao OFuxico.


Ao ver Serena na cerimônia, Cristina finge um desmaio e Rafael acaba assinando a união no livro de registro. Aliviada, ela segue para jogar o buquê, de rosas amarelas. Quem acaba pegando é Alexandra (Nívea Stelmann). Depois de discutir com Cristina, Alexandra destrói o buquê.


Figurino forte

A opção de um vestido roxo partiu do autor, Walcyr Carrasco, para evidenciar a maldade da personagem interpretada por Flávia Alessandra. Maquiagem carregada e olhares macabros completaram o clima.

“Cristina pede que Madalena (Bruna di Túlio) faça um vestido preto, mas a mãe dela acha forte e sugere roxo, com buquê de flores amarelas. Adorei, ficou diferente, combina com o visual da personagem”, disse Flávia Alessandra.

A atriz, que vive sua primeira vilã, contou à reportagem de OFuxico que recebe muitos conselhos nas ruas. O público pede para que Cristina seja mais sensível e busque um amor de verdade. Entretanto, assuntos do coração, na vida real, não são problemas para Flávia. A atriz namora o empresário Artur Ferrari, que se divide entre o Rio e Miami, onde trabalha, para ficar com a amada.

“Quero alguém para ficar comigo, mas não planejo casar de véu e grinalda. Quero viver junto. Também quero ter outro filho, mas não agora. Acabando a novela, quero voltar pro teatro, morro de saudades do palco”, revelou a atriz.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico