Notícias

25/06/2006 | 12h17m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Gabriela Andrade

Almir Satter solta a voz e toca viola antes de voltar à tevê

Almir Satter solta a voz e toca viola antes de voltar à tevê - Gabriela Andrade

Além de apresentar músicas do novo CD, o violeiro Almir Satter recordou sucessos como Tocando Em Frente e foi muito aplaudido por uma platéia de fãs que aguardam seu retorno à telinha como ator, o que acontece a partir de julho quando a Record estrear a novela Bicho do Mato.

O show aconteceu no Claro Hall, na Barra, zona oeste do Rio, e foi prestigiado por Roberto Bomtempo e Castrinho, colegas de Satter, na substituta de Prova de Amor.

Tanto Roberto Bomtempo, que faz o malvado Piauí, quanto Castrinho, intérprete do policial Maurinho, são fãs antigos do violeiro caipira que nunca havia se apresentado em um palco do Rio de Janeiro. E a relação deles com Almir Satter está sendo aprofundada por causa do convívio nas gravações de Bicho do Mato, novela baseada no original de Chico de Assis e Renato Correa de Castro, exibida em 1972 pela Globo, e adaptada para a Record, por Bosco Brasil e Cristianne Fridman.

“Além de excelente músico, o Almir também tem um grande talento como ator, que já foi mostrado em outras produções da extinta Manchete e da Globo”, observa Roberto Bomtempo, com total aval de Castrinho.

Em Bicho do Mato, Almir Satter como Mariano, volta a fazer dupla com Sérgio Reis, no papel de Geraldo. Os dois já provaram que agradam aos telespectadores em duas novelas de Benedito Ruy Barbosa: Pantanal (1990), na extinta Manchete e Rei do Gado (1996), na Globo. Na Record, os dois, como brinca Satter, vão pegar na viola apenas para impressionar Francisca, personagem de Angelina Diniz que será disputada pelos dois peões. Sem contar que formarão um trio com Dáblio Moreira, o Pitico, que ficou famoso ao interpretar Zezé Di Camargo quando criança no filme Dois Filhos de Francisco. 

No show, músicas que poderão estar na trilha da novela

Almir Satter apresentou aos cariocas o repertório do novo CD, do qual constam músicas que poderão fazer parte da trilha sonora de Bicho do Mato. (A decisão é do diretor da trama, Edson Spinello). O novo disco é um projeto anterior à novela e a maioria das músicas foram compostas há seis anos, durante uma temporada que Satter passou no Pantanal, uma vez que a residência oficial do artista é São Paulo.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico