Notícias às 22:31

Altas Horas deste sábado celebra as boas e duradouras amizades

Reprodução/Site oficial

Todos nós precisamos de um bom amigo. Com este espírito é que o Altas Horas vai ao ar na tela da Rede Globo, neste sábado (30). Entre as atrações que participarão do programa estarão os amigos Tiago Leifert e Caio Ribeiro, além dos cantores Erasmo Carlos e Wanderléia. Além do grupo Paralamas do Sucesso.

Em 2014, o movimento Jovem Guarda, no qual o ‘Tremendão’ e a ‘Ternurinha’ faziam parte está completando 49 anos. Além disso, o fiel companheiro de Roberto Carlos também revelou um apelido curioso de Wanderléia. “Madre Vandeca de Calcutá”, segundo Erasmo é pelo fato de que, “é que ela vive me dizendo para fazer isso ou aquilo”, brincou.

Poucos sabem, mas Leifert e Ribeiro possuem laços que ultrapassam o profissional. O apresentador do Globo Esporte revelou que o parceiro de trabalho também é o seu padrinho de casamento.

Outras apresentações também prometem boas surpresas aos telespectadores. Benito di Paula interpretará a canção Charlie Brown, em um piano de cauda. Já Bruno e Marrone também levarão ao palco seus sucessos, bem como a dupla sertaneja João Netto e Frederico.

Tiago Leifert comenta as agressões verbais de Valdívia
Bianca Rinaldi mostra figurino dos tempos de paquita, no Altas Horas
Fernanda Gentil ganha presente inusitado em gravação: uma calcinha
Luan Santana revela ser assediado nos hoteis

Notícias Relacionadas