Notícias às 20:50

Altas Horas recebe o ícone do momento Jojo Todynho

Reprodução/Instagram

O Carnaval já acabou, mas o programa Altas Horas deste sábado (17) promete resgatar a alegria da festa.

Um dos convidados do programa é o grupo Chiclete Com Banana que traz o axé típico dos trios elétricos.

O apresentador Serginho Groisman também recebe a funkeira Jojo Todynho, cantora do hit Que Tiro Foi Esse e destaque na Sapucaí neste ano pela sua atuação na escola campeã do Rio de Janeiro, Beija-flor de Nilópolis.

A atriz e rainha da bateria da Unidos da Tijuca, Juliana Alves, também marca presença na atração. E para completar a noite, o programa recebe o ex-goleiro da Chapecoense Jackson Follmann e a banda de rock Raimundos.

Jojo Maronttinni, conhecida como Jojo Todynho, arrasou neste Carnaval, mas a cantora admite cansaço após maratona de shows e ensaios. “Onde encosto, tiro um ronco”, brincou ela.

Estreante na passarela do samba logo na agremiação que ganhou o título de campeã, Jojo assume que era puro nervosismo na apuração. “Na vitória, não sabia se chorava ou se agradecia. A cada nota dez, era um grito”, revelou ela. Jojo ainda fala sobre o hit do Carnaval 2018 Que Tiro Foi Esse e defende o ritmo que a leva aos palcos. “O funk é uma luz do túnel para quem veio da comunidade e para quem quer dar um futuro para a família”, afirmou ela.

A atriz Juliana Alves fala como conciliou os desfiles com a amamentação da filha Yolanda, de apenas quatro meses. Segundo ela, foi um desafio, mas deu tudo certo. “Faço amamentação por livre demanda: ela pede e eu dou. Isso é um desafio, e nessa maratona de Carnaval foi ainda mais desafiador”, revelou ela. A rainha da Unidos da Tijuca ainda revela o truque para acalmar Yolanda. “Brincamos bastante com a Yolanda à tarde para que ela dormisse durante o desfile. Deu tudo certo”, contou a atriz.

Já Follmann, como é conhecido pela torcida da Chapecoense, conta como está sua vida um ano e dois meses após a queda do avião que deixou 71 mortos e seis feridos. “Eu quero levar a minha vida normalmente. Tenho muito orgulho de ser deficiente físico. O mundo está me dando várias oportunidades e eu só tenho a agradecer por isso”, afirmou ele.

O Altas Horas vai ao todos os sábados na rede Globo, após BBB.

Notícias Relacionadas