Notícias às 18:00

Altas Horas: Viviane Araújo cita dificuldades em novo papel

Divulgação/Globo

O Altas Horas deste sábado (15) virá repleto de diversidade e abordará os mais variados temas. Com muitos convidados, para lá de especiais, Serginho Groismann comandará um bate papo repleto de revelações e aprendizados com os astros presentes.

Viviane Araújo, que atualmente está em sua terceira novela na emissora, contará como está sua participação em O Sétimo Guardião, nova trama das 21h, da Rede Globo. Segundo a estrela, o desafio ficou ainda maior quando ela deixou de fazer personagens humorísticos.

“É um trabalho tão importante para a minha vida, para a minha carreira, pois todos os papéis que fiz foram sempre para o lado da comédia, um lado mais leve, e esse tem sido mais difícil porque exige emoção, drama, a perda de uma filha. Eu não sou mãe, então para mim tem sido um desafio incrível”, contará a estrela.

Além dela, Elba Ramalho e os pagodeiros Amigos do Pagode 90, colocarão muita música boa na conversa e divertirão a todos presentes com histórias maravilhosas da estrada artística.

Se você acha que parará por aí, está bem enganado! Além deles, Rita Lobo trará uma grande aula sobre cultura da gastronomia, enquanto o jornalista César Galvão comentará sobre as maneiras de se relacionar com a profissão, de acordo com o avanço da mesma.

Por fim, a cantora Yasmin Santos, uma grande revelação das redes sociais, que já possui mais de 30 milhões de visualizações no Youtube, aos 20 anos de idade, cantará um grande sucesso e mostrará seu talento.

O programa vai ao ar logo após a atração humorística Zorra.

Comentário de Carolina Dieckmann no Altas Horas causa polêmica. Saiba tudo!
Serginho Groismann anima a web ao postar foto de 1977, veja!
Faustão relembra sua história no Altas Horas. Vem saber tudo!
Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi se reencontram no Altas Horas

Notícias Relacionadas