Notícias às 14:06

Amal Clooney vai comemorar aniversário ‘atrasado’ com presença de vários famosos

Getty Images

George Clooney e Amal retornaram para a Itália para celebrar o seu aniversário da Sra. Clooney, que aconteceu em fevereiro, de acordo com uma fonte. A festança deve durar ao menos três dias.

Entre as celebridades esperadas para participar do evento exclusivo são os grandes amigos do ator, Matt Damon e Brad Pitt, que deverá ir com sua esposa Angelina Jolie.

O casal, que também tem casas em Los Angeles e Berkshire, se casou em Veneza, em setembro do ano passado.

Uma fonte disse ao The Times que estritas medidas de segurança foram colocadas no local em torno de Villa Oleandra, como é chamada a residência do astro de Hollywood.

Vale lembrar que as autoridades locais italianas impuseram regras para permitir que as estrelas tenham mais privacidade quando estiverem por lá. No início deste mês, o prefeito de Laglio, a comunidade exclusiva em que a casa está localizada, implantou multas de até € 500 (R$ 1,6 mil) para quem for pego ao redor da propriedade.

Negando as afirmações que ele tinha introduzido uma ‘multa Clooney’, o prefeito Roberto Pozzi disse que as regras foram concebidas para evitar "situações perigosas" e garantir "a circulação de barcos no lago".

Vale lembrar que, no verão passado quando aconteceu o casamento, uma semelhante ordem de restrição foi emitida para impedir barcos de paparazzi persistentes nas imediações.

Mulher de George Clooney se irrita com assédio dos fãs
Amal Alamuddin visita George Clooney em set de filmagem
George Clooney e Amal Clooney já querem um filho
Cindy Crawford e Amal Clooney são grandes amigas
Revista diz que Angelina Jolie continua esnobando Amal Clooney

Notícias Relacionadas