Notícias às 16:16

Amal ‘cuida’ de George Clooney

Getty Images

Amal Clooney "cuida muito" de George Clooney. Ellen Barkin, que estrelou ao lado do ator em Treze Homens e Um Novo Segredo, revelou que a advogada de direitos humanos, com quem George se casou em Veneza, na Itália, em setembro do ano passado, cuida bem de seu marido e admitiu que ela "sempre sentiu" que ele iria sossegar novamente, após seu divórcio anterior de Talia Balsam.

Ela disse: "Ela cuida muito dele e de todos os amigos dele. Eu sempre senti que ele sossegaria de novo. Senti que ele estava apenas esperando até que ele se sentisse como ele quisesse".

A estrela, de 60 anos, também abriu o jogo sobre as núpcias exclusivas do casal e confirmou que foi uma festa movida a álcool.

Ela compartilhou: "Eu só posso falar por mim, e isso seria um grande sim".

Quando questionada sobre a comida, ela acrescentou: "Eu não comi. Estava muito ocupada bebendo".

"Você sabe o que, eu não estou mentindo, eu não tenho a menor ideia de qual comida foi servida! Eu não tenho ideia. Eu não comi nada durante todo o final de semana".

Quando questionada sobre quaisquer "conexões" bêbadas na recepção durante um episódio de What Happens Live, ela disse timidamente aos anfitriões do programa Andy Cohen e Anderson Cooper: "O que você quer dizer com 'conexão'?".

E quando questionada por Anderson se alguém "brincou", ela simplesmente respondeu: "Possivelmente!".

George Clooney e Amal Alamuddin instalam “sala do pânico” na sua mansão
Mulher de George Clooney quer proibi-lo de passar muito tempo com seus amigos
Amal Clooney colocou apresentadora do canal E! em sua lista negra

Notícias Relacionadas