Notícias às 16:16

Amanda Bynes culpa ‘microchip em seu cérebro’ pelas acusações ao pai

Amanda Bynes já vinha dando sinais que estava tendo uma crise mental mas, nesta sexta-feira (10), não restaram mais dúvidas. Depois de usar o Twitter para acusar o pai de abusar dela sexualmente quando criança, a atriz desmentiu tudo e falou que ela escreveu tudo por causa de um microchip em seu cérebro.

“Meu pai nunca fez nenhuma dessas coisas. O microchip no meu cérebro fez eu dizer essas coisas. Mas foi ele que ordenou que colocassem o microchip em mim”, escreveu ela.

Depois dos posts em que Amanda acusou o pai de abuso sexual, a mãe da atriz, Lynn Bynes, veio à mídia pela primeira vez desde que a filha começou a agir de maneira estranha. Ela negou que ele tivesse feito qualquer coisa e afirmou estar com o coração partido.

De acordo com o TMZ, eles estariam a caminho de Nova York para ir atrás de Bynes, para tentar levá-la de volta para uma clínica psiquiátrica, que já teria sido providenciada. Vale lembrar que a atriz ficou internada por mais de seis meses em 2013, e foi diagnosticada com esquizofrenia e transtorno bipolar.

Amanda Bynes revela no Twitter que o pai abusava dela quando criança
Amanda Bynes desabafa no Twitter e fala que vai processar todos que falarem dela
De novo? Amanda Bynes é flagrada roubando blusa em loja
Mãe de Amanda Bynes viaja para NY para tentar salvar a filha

Notícias Relacionadas