Notícias

10/10/2014 | 16h16m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Amanda Bynes culpa 'microchip em seu cérebro' pelas acusações ao pai

Pelo Twitter, a atriz acusou o pai de abuso sexual e logo depois retirou as alegações

Amanda Bynes culpa 'microchip em seu cérebro' pelas acusações ao pai - Getty Images

Amanda Bynes já vinha dando sinais que estava tendo uma crise mental mas, nesta sexta-feira (10), não restaram mais dúvidas. Depois de usar o Twitter para acusar o pai de abusar dela sexualmente quando criança, a atriz desmentiu tudo e falou que ela escreveu tudo por causa de um microchip em seu cérebro.

“Meu pai nunca fez nenhuma dessas coisas. O microchip no meu cérebro fez eu dizer essas coisas. Mas foi ele que ordenou que colocassem o microchip em mim”, escreveu ela.

Depois dos posts em que Amanda acusou o pai de abuso sexual, a mãe da atriz, Lynn Bynes, veio à mídia pela primeira vez desde que a filha começou a agir de maneira estranha. Ela negou que ele tivesse feito qualquer coisa e afirmou estar com o coração partido.

De acordo com o TMZ, eles estariam a caminho de Nova York para ir atrás de Bynes, para tentar levá-la de volta para uma clínica psiquiátrica, que já teria sido providenciada. Vale lembrar que a atriz ficou internada por mais de seis meses em 2013, e foi diagnosticada com esquizofrenia e transtorno bipolar.

Amanda Bynes revela no Twitter que o pai abusava dela quando criança
Amanda Bynes desabafa no Twitter e fala que vai processar todos que falarem dela
De novo? Amanda Bynes é flagrada roubando blusa em loja
Mãe de Amanda Bynes viaja para NY para tentar salvar a filha

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico