Notícias às 09:25

Amanda Bynes faz careta para fotógrafos durante compras em Los Angeles

Grosby Group

Depois de tantas confusões envolvendo seu nome recentemente, quem resolveu aparecer e com uma aparência tranquila foi Amanda Bynes, a atriz, que estava de óculos escuros e cabelos verdes, foi fazer algumas compras em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Porém, quando se trata de Amanda Bynes, não dá pra fugir muito da realidade e, ao se deparar com os fotógrafos, a atriz fez algumas caretas, antes de entrar em seu carro e ir para casa.

Como os problemas parecem “andar” ao seu lado, na última semana, Amanda Bynes se envolveu em uma briga com Paris Hilton em um clube noturno de Los Angeles.

Tudo acabou com Hilton expulsando a ex-atriz da Nickelodeon da área VIP da 1 OAK, na noite do último dia 14 de novembro. Bynes foi ao clube com um amigo e tentou se sentar na mesma mesa em que a socialite estava com Brandon Davis.

Uma testemunha disse: "Amanda tentou se sentar na mesma mesa que Paris e Brandon, e eles não gostaram dessa ideia. Houve uma discussão e eles a expulsaram daquela área", disse.

Mas isso não impediu Bynes de agir de maneira errada pelo resto da noite. "Amanda não estava bebendo, mas agiu de modo estranho. Ela ficou no meio do clube com seu amigo, parecendo estranha e totalmente fora de si", acrescentou.

Bynes foi diagnosticada com transtorno bipolar e foi liberada de uma clínica psiquiátrica no dia 30 de outubro.

Amanda Bynes e Paris Hilton brigaram em clube noturno
Amanda Bynes disse que só estava brincando sobre matar seus pais
Amanda Bynes fala que deseja matar os pais em áudio divulgado por site
Amanda Bynes rejeita ajuda dos pais
Amanda Bynes tenta fazer tattoo do seu noivo imaginário, mas é barrada

Amanda Bynes faz careta para fotógrafos durante compras em Los Angeles

Notícias Relacionadas