Notícias às 15:43

Amanda Bynes se matricula em uma escola de designer

Amanda Bynes se inscreveu no Institute de Design e Merchandising. A atriz não perdeu tempo depois de ter saído da clínica de reabilitação UCLA, em Malibu, na Califórnia, onde passou uma temporada internada tratando de esquizofrenia e transtorno bipolar. Ela já assinou um contrato com a escola para tentar seguir carreira como designer de moda.

Ao que tudo indica, Amanda Bynes deixou seus planos de cantora de lado, onde pretendia se tornar uma rapper feminina, para investir em uma carreira mais direcionada para o mundo da moda.

De acordo com o TMZ, Amanda se matriculou para fazer dois cursos no Orange County, que ficou famoso quando Lauren Conrad, do seriado The Hills, estudou no local usando um pseudônimo.

Amanda deverá ser escoltada para ir às aulas, além de ter que conciliar a escola com quatro sessões semanais de terapia.

A atriz foi internada em um hospital depois de ser presa por atear fogo na frente da casa de um estranho em Thousand Oaks, na Califórnia. Na ocasião, a atriz acidentalmente derramou gasolina em seu cachorro e também colocou fogo em suas próprias calças.

Relatórios médicos sugeriram que a atriz poderia permanecer involuntariamente sob cuidados psiquiátricos até 2015, por conta de seus problemas psicóticos. A atriz foi vista abusando de seus companheiros na clínica, marcando-os como "feios" no Twitter, enquanto utilizava uma série de diferentes perucas.

Amanda também teria atirado um bong, uma espécie de cachimbo utilizado para fumar maconha, pela janela de seu apartamento em Nova York, quando a polícia tentava encontrar drogas no local.

Amanda Bynes deixa a clínica de reabilitação
Amanda Bynes terá alta de clínica psiquiátrica até o Natal
Amanda Bynes troca de clínica de reabilitação
Amanda Bynes não apresenta melhora, mesmo com internação
Juiz decide que Amanda Bynes será julgada em tribunal psiquiátrico

Notícias Relacionadas