Imprimir

Notícias

16/01/2018 | 13h24m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Reprodução/Instagram

Amanda de Godói revela dificuldade para aceitar o corpo

Atriz fez desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (16)

Amanda de Godói revela dificuldade para aceitar o corpo - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

No ar em Tempo de Amar, exibida pela Globo, interpretando Felícia, Amanda de Godói revelou que já teve problemas para aceitar seu corpo.

Aos 24 anos, a atriz contou que fazia inúmeras dietas diferentes e que, depois de entrar para o elenco de Malhação, ficou ainda mais encanada com o corpo.

"Desde a primeira vez que eu fui na @carolfrancaa (há uns 4 anos) sempre foi na nóia de emagrecer. Isso ficou um pouco mais intenso quando comecei a fazer Malhação. Eu via meu rosto redondinho na tela e pensava: 'Tenho que emagrecer, tenho que emagrecer'. Era como um mantra. Eu cresci vendo TV e todo mundo é escultural, tem a pele maravilhosa e dá dicas de uma vida feliz. Fui começando a me frustrar quando percebi que não ia conseguir ser o famoso ‘padrãozito do perfil de TV’”, relembrou.

"Semana passada, no Encontro, falamos sobre o momento bonito que estamos passando de desconstrução desses padrões, do nosso direito de ser perfeito do nosso jeito, LIVRE, com minhas celulitezinhas, estrias e todas as gordurinhas. Minha vó me deu uma anca larga, a outra um tamanho de um chaveirinho, mamãe me deu um peito maneiro e meu pai uma barriga que podemos fingir que engolimos uma bola de basquete, mas a cada dia que passa eu desencano mais e assumo o meu corpo. Ando buscando entender a importância não de fazer dieta, mas de se alimentar bem. Apenas. Tive que andar adoecendo algumas vezes pra sacar isso. Doutora, obrigada pela conversa hoje! É sempre bom te ver! Que a cada dia que passe a gente aprenda a amar e, principalmente, a respeitar nosso corpo”, escreveu a morena, citando a médica que a acompanha.

 

Desde a primeira vez que eu fui na @carolfrancaa (há uns 4 anos) sempre foi na nóia de emagrecer.. Isso ficou um pouco mais intenso quando comecei a fazer ‘Malhação’. Eu via meu rosto redondinho na tela e pensava “tenho que emagrecer, tenho que emagrecer” como um mantra. Eu cresci vendo TV e todo mundo é escultural, tem a pele maravilhosa e dá dicas de uma vida feliz. Fui começando a me frustrar quando percebi que nao ia conseguir ser o famoso padrãozito do “perfil de tv”. Semana passada no ‘Encontro’ falamos sobre o momento bonito que estamos passando de desconstrução desses padrões, do nosso direito de ser perfeito do nosso jeito, LIVRE, com minhas celulitezinhas, estrias e todas as gordurinhas. :) Minha vó me deu uma anca larga, a outra um tamanho de um chaveirinho, mamãe me deu um peito maneiro e meu pai uma barriga que podemos fingir que engolimos uma bola de basquete, mas a cada dia que passa eu desencano mais e assumo o meu corpo. Ando buscando entender a importância não de fazer dieta, mas de se alimentar bem. Apenas. Tive que andar adoecendo algumas vezes pra sacar isso. Dra, obrigada pela conversa hoje! É sempre bom te ver! Que a cada dia que passe a gente aprenda a amar e, principalmente, a respeitar nosso corpo.

Uma publicação compartilhada por Amanda de Godoi (@amandadegodoi) em







Instagram

Instagram

  • Thaeme, da dupla com Thiago, anunciou que está grávida!!! Saiba tudo no OFuxico!! 📸: Reprodução/Instagram
  • O Sétimo Guardião: Gabriel e Luz se beijam! Entre no site do OFuxico e saiba tudo sobre a trama! 📸: João Cotta/TV Globo
  • @feribeiromusic lança música e clipe com @mcdede. Eles mandaram recado ao #OFuxico!
  • Luane Dias é eliminada de A Fazenda com 28,30% dos votos
📷 Divulgação/ Record TV
  • Wesley Safadão pediu perdão para a ex-mulher, Mileide Mihaile. Vem saber tudo em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Catia Paganote e Luane Dias estão na Roça em #afazenda. Quem você acha que deve permanecer no confinamento?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • Olha a dica: A Aquasport antecipa a #blackfriday com preços imbatíveis !
www.aquasport.com.br

OFuxico