Notícias às 13:24

Amanda de Godói revela dificuldade para aceitar o corpo

Reprodução/Instagram

No ar em Tempo de Amar, exibida pela Globo, interpretando Felícia, Amanda de Godói revelou que já teve problemas para aceitar seu corpo.

Aos 24 anos, a atriz contou que fazia inúmeras dietas diferentes e que, depois de entrar para o elenco de Malhação, ficou ainda mais encanada com o corpo.

"Desde a primeira vez que eu fui na @carolfrancaa (há uns 4 anos) sempre foi na nóia de emagrecer. Isso ficou um pouco mais intenso quando comecei a fazer Malhação. Eu via meu rosto redondinho na tela e pensava: 'Tenho que emagrecer, tenho que emagrecer'. Era como um mantra. Eu cresci vendo TV e todo mundo é escultural, tem a pele maravilhosa e dá dicas de uma vida feliz. Fui começando a me frustrar quando percebi que não ia conseguir ser o famoso ‘padrãozito do perfil de TV’”, relembrou.

"Semana passada, no Encontro, falamos sobre o momento bonito que estamos passando de desconstrução desses padrões, do nosso direito de ser perfeito do nosso jeito, LIVRE, com minhas celulitezinhas, estrias e todas as gordurinhas. Minha vó me deu uma anca larga, a outra um tamanho de um chaveirinho, mamãe me deu um peito maneiro e meu pai uma barriga que podemos fingir que engolimos uma bola de basquete, mas a cada dia que passa eu desencano mais e assumo o meu corpo. Ando buscando entender a importância não de fazer dieta, mas de se alimentar bem. Apenas. Tive que andar adoecendo algumas vezes pra sacar isso. Doutora, obrigada pela conversa hoje! É sempre bom te ver! Que a cada dia que passe a gente aprenda a amar e, principalmente, a respeitar nosso corpo”, escreveu a morena, citando a médica que a acompanha.

 

Desde a primeira vez que eu fui na @carolfrancaa (há uns 4 anos) sempre foi na nóia de emagrecer.. Isso ficou um pouco mais intenso quando comecei a fazer ‘Malhação’. Eu via meu rosto redondinho na tela e pensava “tenho que emagrecer, tenho que emagrecer” como um mantra. Eu cresci vendo TV e todo mundo é escultural, tem a pele maravilhosa e dá dicas de uma vida feliz. Fui começando a me frustrar quando percebi que nao ia conseguir ser o famoso padrãozito do “perfil de tv”. Semana passada no ‘Encontro’ falamos sobre o momento bonito que estamos passando de desconstrução desses padrões, do nosso direito de ser perfeito do nosso jeito, LIVRE, com minhas celulitezinhas, estrias e todas as gordurinhas. 🙂 Minha vó me deu uma anca larga, a outra um tamanho de um chaveirinho, mamãe me deu um peito maneiro e meu pai uma barriga que podemos fingir que engolimos uma bola de basquete, mas a cada dia que passa eu desencano mais e assumo o meu corpo. Ando buscando entender a importância não de fazer dieta, mas de se alimentar bem. Apenas. Tive que andar adoecendo algumas vezes pra sacar isso. Dra, obrigada pela conversa hoje! É sempre bom te ver! Que a cada dia que passe a gente aprenda a amar e, principalmente, a respeitar nosso corpo.

Uma publicação compartilhada por Amanda de Godoi (@amandadegodoi) em

Notícias Relacionadas