Notícias

31/05/2010 | 16h44m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Divulgação

Amanda Françozo dá de cara com uma onça, no Pantanal

Amanda Françozo dá de cara com uma onça, no Pantanal

Amanda Françozo dá de cara com uma onça, no Pantanal - Divulgação

Amanda Françozo, que esteve no fim de semana em Cuiabá para participar de uma premiação da TV Record Regional, decidiu esticar um pouco a viagem. A convite dos diretores da emissora, foi conhecer o Pantanal Matrogrossense. Em conversa com O Fuxico, a apresentadora conta que ficou encantada com o que viu.

 

"Meu pai já tinha ido pescar com o meu tio, mas aquela coisa de homem... Eu nunca tinha ido. Fiquei encantada com tudo que eu vi, é muito diferente de todos os lugares que eu já estive.”

 

Amanda conta ainda que ficou impressionada com a preservação do lugar e a sensação de estar em um lugar nunca mexido pelo homem.

 

“Eu sou muito ligada à natureza e ver aquele rio que não tem fim, a natureza tão pura... Sai encantada de ver que nada ali tem a mão do homem é a natureza pura.”

 

Outra coisa que impressionou a apresentadora foi a estrutura encontrada para os visitantes.

 

“Quando você pensa que vai para o Pantanal, logo imagina em levar repelente, que vai ficar no mato. Não que isso seja ruim, mas você vai preparado para um certo tipo de ambiente. Fiquei impressionada com a infraestrutura que encontrei lá. A organização dos passeios, as instalações. Eu fiquei no SESC Pantanal, que também é um ambiente de pesquisa. Lá conheci um borboletário e é lindo ver todas as espécies de borboletas juntas, pousando em sua mão.”

 

Já nos passeios em matas fechadas, Amanda conta que deu de cara com uma onça e que em alguns momentos, ficou intimidada com a presença de bichos selvagens.

 

“No primeiro dia fiquei com um pouco de receio de andar no meio da mata, mas o guia nos orienta muito bem e é aquela coisa, se você não mexe com o bicho, ele também não mexe com você. Claro que é perigoso se você sair sozinho, mas em um grupo de pessoas, os animais não atacam, eles têm medo do homem. No meio do passeio encontramos uma onça, o que é raríssimo. Estando perto de tudo isso, desperta em você uma conscientização ecológica enorme.”

 

A apresentadora do Hoje em Dia, da Record, revela que voltou para casa (na madrugada desta segunda, 31) com gostinho de quero mais e garante que pretende voltar para aproveitar mais as belezas do Pantanal.

 

“Poder passear com um macaco do seu lado, ver ele comer na sua mão, são detalhes lindos, que você só da importância quando está lá, vivendo. Eu fiquei encantadíssima com tudo, quero muito poder levar meus pais para conhecer tudo aquilo. A gente volta de um passeio como este revigorada, com outra energia.”

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico