Notícias às 20:44

Amanda Françozo fala sobre Silvio Santos em programa

Artur Igrecias/Divulgação RedeTV

Luciana Gimenez recebe, no programa desta terça-feira (25) uma convidada muito especial: Amanda Françozo. A apresentadora contará sobre o início da carreira e o amadurecimento ao longo dos anos. "Eu mudei muito e venho mudando de ano para ano e acho que para melhor. Você fica mais resolvida, mais segura, com mais sabedoria. ”, explica Amanda.

As duas conversarão sobre o casamento da apresentadora, que recebeu a pedido em uma viagem pra lá de especial, em Portugal.

"Estávamos em Fátima, num clima muito gostoso. Ele me levou para a escadaria da Igreja, na porta principal, e quando ele tirou [a caixinha com o anel], eu não estava entendendo nada. Até ele abrir, fiquei pensando que era um tercinho, algo que ele tivesse comprado por lá. Nunca imaginei. Estamos curtindo o momento.", relembra Amanda.

A apresentadora começou a carreira como dançarina no programa Fantasia e, ao ser questionada por Luciana sobre Silvio Santos, ela contou como foi trabalhar ao lado do dono do SBT.

"Digo que ele foi realmente o cara que me tirou do anonimato. Foi ele quem viu meu teste e me escolheu, então devo muito de minha trajetória a essa escolha.", revela Amanda.

Por falar no programa, que termoniu em 2008, a apresentadora contou que ainda mantem proximidade com as ex-colegas da atração.

"Temos um grupo no Whatsapp e somos em 80 meninas, porque teve a minha geração e outra geração também (…). Há algumas semanas nós armamos um encontro e foi incrível rever todo mundo.".

Para descontrair o papo, Luciana convida Amanda para praticar tiro esportivo e as duas se divertem em uma competição de tiro ao alvo com armas de paitball. 

Notícias Relacionadas