Notícias

08/01/2011 | 16h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby-Group

Amanda Seyfried era insegura na adolescência

A atriz se considerava tão feia, que se tornou uma menina tímida demais

Amanda Seyfried era insegura na adolescência - Grosby-Group

Amanda Seyfried, que participou do filme ‘Garota Infernal‘, se esforçava para aceitar sua própria aparência quando era adolescente. 

"Eu era super sociável até os meus dez anos de idade. À medida que fui ficando mais velha, fui ficando também mais tímida. Muito tímida mesmo. Eu me sentia  feia. Quando olho para trás, vejo que eu não era feia... Eu era bonitinha e tinha os dentes separados. Gostaria de ter aproveitado essa parte da minha vida e ter sido mais confiante", explicou ela. 

Embora Amanda fosse reservada quando estava entre um grupo de jovens, a loira adorava cantar e encenar canções de seus musicais favoritos quando estava sozinha em casa. 

A estrela, de 25 anos, conta que cantava tão alto que apavorava o seu gato de estimação, que fugia para bem longe.

"Às vezes eu cantava ao redor da casa por duas horas seguidas, mas eu não queria que ninguém me ouvisse de perto. Eu cantava todas as músicas dos espetáculo da Broadway, como 'Cabaret'. Meu gato começou a me odiar. Ele deixou de ser carinhoso comigo e passou a ter quase medo de mim. Nossa teoria era a de que, quando eu estava cantando em volta da casa, as notas feriam os ouvidinhos dele. Pelo menos é isso que eu acho!” 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico