Notícias às 23:30

Amante de Tony Salles admite já ter sido presa por namorar um traficante

Reprodução / Facebook

No programa Domingo Espetacular da Rede Record desde domingo (28) a moça que afirma ser amante de Tony Salles, Kamyla Simione, concedeu uma entrevista e disse que o caso com o cantor existe há pelo menos seis meses.

A mineira contou ao programa detalhes de seu envolvimento com o músico, que é casado há 11 anos com Scheila Carvalho, que está confinada no reality show A Fazenda e alheia à polêmica.

A mulher, que durante a entrevista usava um shortinho bem curto, salto alto e joias, ainda criticou Tony e disse que não conhece nenhuma música dele e que a casa do cantor caiu.

Kamyla contou que, a princípio, publicou as fotos comprometedoras apenas para mostrar a seus amigos pessoais no Facebook, mas que em minutos a história virou noticia em todo o Brasil. Disse ainda que ficou revoltada ao ser chamada de prostituta por Tony e, assim, resolveu vir a público.

A modelo afirmou categoricamente que conhece Tony há seis anos, tem um caso com ele há seis meses, e que as fotos onde os dois aparecem se beijando foram tiradas em Porto Seguro, no mês de maio deste ano e não em fevereiro, como afirma o cantor.

Kamyla ainda revelou saber de outros casos de Tony e que o músico mantém várias outras mulheres em Belo Horizonte.

Scheila Carvalho está confinada na Fazenda, em Itu, desde 23 de junho, data de estreia do reality show e a amante de seu marido ainda disse que com esse escândalo vai ajudar a eterna morena do Tchan:

“Ela tá afastada da mídia, em baixa, e deve me agradecer porque com isso que eu tô fazendo a carreira dela vai voltar à tona”, bombardeou Kamyla, que justificou o fato de já ter sido presa porque namorava um traficante.

"Tinha envolvimento com uma pessoa que tinha suposto envolvimento com tráfico de drogas. A polícia achou que eu era laranja dele, quando me viu com coisas caras. Fiquei presa por 48 horas e provei minha inocência”, explicou Kamyla, que tem 27 anos e mora com mãe, irmã, o filho, de oito anos, e o sobrinho. Ela Mora em uma casa confortável, com piscina e tem uma fazenda avaliada em R$ 6 milhões, na cidade de Igarapé, Minas Gerais.

Questionda sobre o que acha de Scheila, Kamyla desdenhou. “De rosto não. Gosto do corpo, mas está muito malhada”. E sobre a postura da ex-dançarina no programa, ela aprova e diz que Scheila se mostra muito família. “Não a encaro como rival, ela seria se eu quisesse algo sério com ele”, diz ela referindo-se a Tony

No mesmo programa, Tony admitiu que teve um caso com Kamyla, mas que isso ocorreu num período em que estava separado de Sheila e, apenas uma vez. Ele ainda chorou dizendo que seu casamento com Scheila estava muito bem antes de ela entrar na Fazenda e que pretende manter sua união por amar a ex-dançarina.

Tony Salles se defende da acusação de traição à esposa, Scheila Carvalho

Notícias Relacionadas