Por: Laura Agossini | Foto: Reprodução | 16/11/2010 | 16:44

Amante ressentida escreve carta para mulher de Gordon Ramsay

O chef celebridade enfrenta problemas familiares e financeiros no momento

Amante ressentida escreve carta para mulher de Gordon Ramsay - Reprodução

Os problemas parecem não ter fim para o chef superstar Gordon Ramsay.

O amigo pessoal de Victoria e David Beckham anda com problemas financeiros graves e está sendo processado pelo pai de sua mulher, Tana, Chris Hutcheson, que alega ter sido despedido da Gordon Ramsay Holdings sem motivo.

Agora Sarah Symonds, que alega ser amante de longa data do chef, postou uma carta aberta em seu blog, o Pillow Talk, pedindo para Tana deixar o marido.

“Querida Tana, escrevo para você hoje com boas intenções, porque depois de ler, junto com o resto do mundo, tudo o que está sendo dito sobre você e Gordon, e por seu pai, sinto muito por você. Quero dizer, não deve ser fácil para uma mulher do seu tipo ser vista tanto por Ramsay quanto por Hutcheson, como alguém tão fraca, tão fácil de manipular...”

E Symonds continua:

“Tana, você é uma mulher, mãe e escritora bem-sucedida e representa o que muitas mulheres casadas almejam. O que eles estão dizendo é injusto. Além disso eles é que têm segredos a esconder. Sei muito bem o que é ser manipulada por homens abusivos e com egos enormes, Tana, e infelizmente seu marido é um deles e está na minha vida há tempo demais... Sei o quanto é difícil descobrir que as pessoas que você ama e em quem confia não são quem pensava que eram. É DE PARTIR O CORAÇÃO. Acredite em mim, conheço o sentimento. Não conheço sua mãe, mas se ela realmente lhe disse para deixar Gordon, eu concordo com ela.”

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.
 


Siga @Ofuxico_oficial no Twitter

Seja fã de OFuXico no Facebook

Clique para ler as notícias mais lidas do dia


Avalie esta Matéria



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
2000-2011 OFuxico - Todos os direitos reservados