Notícias às 16:10

Amaury Jr entrevista Chiquinho Scarpa

Divulgação/MD Assessoria

Na noite desta quinta-feira (30), a partir das 0h30, Amaury Jr. exibe em seu programa da RedeTV!, uma entrevista feita com Chiquinho Scarpa. Os dois mantém uma amizade há mais de 50 anos.

No bate-papo,o empresário revelou histórias de seus antigos relacionamentos e contou sobre o casamento que teve com Rosimari Bosenbecker e a irmã Rosângela.

"Eu não me casei com uma e sim com duas. Era casado com a Rosimary e saia também com a Rosângela. Meu pai nunca sabia quem era quem. Levei uma só para o altar, mas sempre estava com as duas", brincou.

Namorando há sete anos a empresária Marlene Nicolau, revela o sonho de ter um filho com ela para continuar a linhagem da família. "Minhas irmãs têm filhos, mas que não são Scarpa, já que os filhos levam apenas o nome do pai. Seu eu não tiver um filho e homem, o título de Conde "morre", já que não é monárquico e sim papal. O meu título foi concedido pelo Papa Pio XII em 1948, assim como foi concedido para o Conde Francisco Mattarazo" explica. "Pretendo ter um filho com a Marlene, mas antes ela precisa aceitar casar comigo. Já pedi ela em casamento uma centena de vezes, mas ainda não aceitou", afirmou.

Amaury Jr entrevista Chiquinho Scarpa

Notícias Relacionadas