Notícias

27/05/2016 | 16h40m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução

Amber Heard acusa Johnny Depp de violência doméstica

Eles se separaram no inicio desta semana

Amber Heard acusa Johnny Depp de violência doméstica - Reprodução

De acordo com uma fonte da revista americana People, o clima entre Johnny Depp e Amber Heard não é dos melhores. Depois de abrirem o processo de divórcio no início desta semana, dia 23 de maio, agora a atriz abriu uma ordem de restrição contra o ator por causa de uma agressão física.

Nos Estados Unidos, a ordem é julgada pela corte americana para proteger pessoas que sofrem algum tipo de abuso dentro de casa. Segundo a publicação, uma foto de Amber Heard com o olho roxo evidencia a suposta agressão.

Johnny Depp quebrou o silêncio sobre a separação através de sua assessoria. "Dada a rapidez desse casamento e a recente perda de sua mãe, Johnny não vai responder nada sobre fofocas e histórias falsas sobre sua vida pessoal. Esperamos que o término desse casamento seja resolvido logo", disse um representante à revista.

De acordo com o site TMZ, Amber acusa o ator de jogar um iPhone em seu rosto. Ela estaria conversando com uma amiga no telefone enquanto discutia com o marido. Irritado, Johnny Depp teria tirado o celular da mão de Amber e arremessado contra o seu rosto.

Na oportunidade, a atriz pediu por socorro e os policiais foram até sua casa.

Amber Heard pede pensão para Johnny Depp e ele rejeita
Amber Heard pede o divórcio de Johnny Depp, diz site
Filha de Johnny Depp está pesando somente 36 quilos
Johnny Depp vai estrelar filme inspirado em Strauss-Kahn
Paul McCartney no novo filme da franquia Piratas do Caribe

Amber Heard acusa Johnny Depp de violência doméstica

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico