Notícias

07/06/2016 | 08h56m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução

Amber Heard já foi presa por violência doméstica

Segundo o TMZ, a atriz teria agredido a ex-companheira, Tasya van Ree, em 2009

Amber Heard já foi presa por violência doméstica  - Reprodução

Depois de toda a polêmica entre Amber Heard e Johnny Depp, onde a loira acusou o ex-marido de abuso e violência, a história teve mais um desdobramento.

Segundo o site TMZ, a atriz já teria sido presa em 2009 após agredir a sua ex-companheira, Amber van Ree, com quem oficializou a união secretamente em 2008, na Califórnia, de acordo com documentos obtidos pelo jornal Daily Mail.

A publicação, com base em documentos e fontes policiais, afirma que Amber e Tasya entraram em uma discussão no dia 14 de setembro de 2009 no Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma, nos Estados Unidos. A atriz teria agarrado e batido no braço de Tasya. O fato teria irritado a ex e isso desencadeou a prisão da atriz. Amber foi presa por crime de violência doméstica, tendo eu comparecer ao Tribunal no dia seguinte.

Na época, o juiz se recusou a dar seguimento ao julgamento, já que ambas são da California e como nos Estados Unidos cada estado é regido por leis locais, o caso foi abafado. 

 

Johnny Depp e Amber Heard brigam pela custódia dos cães
Ator de Prison Break se machuca feio durante as gravações
Amber Heard acusa a polícia de Los Angeles de mentir

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico