Notícias às 15:00

Amber Rose perdoou publicamente Kanye West e Wiz Khalifa

Getty images

A modelo e atriz Amber Rose perdoou publicamente seus ex-namorados, Kanye West e Wiz Khalifa, por seus 'comentários ignorantes' sobre ela após o final de suas relações.

Rose deu um emocionante discurso no evento da revista SlutWalk no fim de semana passado, relembrando várias ocasiões nas quais foi chamada de prostituta ou degenerada por expressar sua sensualidade.

A atriz perdoou West por dizer que precisou de '30 banhos' após sair com ela, antes de convidar Kim Kardashian para sair, e Khalifa por chamá-la de 'nada além de uma stripper', em sua música For Everybody.

"Como podem imaginar, mesmo ele sendo o amor da minha vida, não se importar se passamos por uma separação ou não, isso foi doloroso", disse Rose sobre a música de Khalifa, onde ele também diz que deixou de amá-la rapidamente. A modelo disse que o perdoou, já que o rapper e pai de seu filho se desculpou com ela por isso.

Sobre West, Rose disse que perdoa seus comentários porque 'quer deixar para trás essa negatividade', e pediu que seus fãs façam o mesmo.

"Eles são ignorantes às vezes. As pessoas são ignorantes e você precisa ser uma pessoa melhor e uma pessoa positiva para perdoar e seguir em frente, e assim ajudar outras pessoas que estão passando pela mesma situação", justificou.

Kanye West traiu Kim Kardashian com uma ex, diz revista
Amber Rose mostra sua ‘fartura’ com sutiã bem decotado
Kanye West se encontra com ex em festa
Ex-mulher de Kanye West lança livro de autoajuda
Site afirma que Wiz Khalifa é gay e está apaixonado por Drake
Wiz Khalifa ensina boas maneiras para o filho
Amber Rose tem orgulho de seu passado como stripper

Notícias Relacionadas