Notícias

22/03/2006 | 14h42m - Publicado por: Daniele Barreira | Foto: Luizinho Coruja

Ameaças de sequestro fazem Ralf parar no médico e se cercar de seguranças

Ameaças de sequestro fazem Ralf parar no médico e se cercar de seguranças - Luizinho Coruja

Realmente, o atual momento não é dos melhores para Ralf.  O cantor da dupla Cristian e Ralf, que já estava realizando um tratamento para problemas de pressão arterial desde o ano passado, e que agora vem recebendo ameaças de seqüestro e morte, precisou ser encaminhado a um cardiologista.

A reportagem de OFuxico apurou que Ralf deu entrada na clínica do médico cardiologista Dr. Abraham Pfernan, na tarde desta terça-feira, dia 21, para um novo check-up, após sentir-se mal.

Em conversa com o site, a assessora do cantor falou sobre o caso:  “Desde o ano passado, ele (Ralf) está fazendo um tratamento para o controle de sua pressão arterial, que estava acima do normal. Isso acontece desde agosto do ano passado. Depois destas ameaças, ele ficou nervoso e abalado e andou reclamando que não estava muito bem. Achamos prudente passar no cardiologista e fazer um novo check-up para ver como está”.

Questionada sobre os sintomas, a assessoria conta que Ralf reclamou dizendo “que  achava que sua saúde não estava como antes, e que as ameaças mexeram muito com o emocional”.

Ainda nervoso e abalado com as ameaças, que o obrigaram a cancelar sua ida a Brasília para o lançamento oficial da campanha nacional 'Pirata, tô fora! Só uso original'”, Ralf não sai de casa, exceto para realizar exercícios com seu personal trainer, o que faz parte do tratamento. Mas, nem nestas ocasiões o cantor deixa de estar amparado por um forte esquema de segurança.

“Para vir de casa para a clínica ele está com cinco ou seis seguranças”, revela Maria Inês.

Segurança de hora em hora

A segurança do escritório particular de Ralf, localizado em São Paulo, também sofreu alterações. Mesmo que o cantor, por enquanto, não esteja mais freqüentando o local, a segurança faz uma patrulha a cada duas horas.

“De duas em duas horas, a segurança entra nas salas para ver tudo o que acontece. Além disso, a entrada no prédio ficou mais segura, já que todos passam por uma revista”, conta a assessora.

Compromissos Profissionais

Questionada sobre o cumprimento da agenda de shows da dupla Christian e Ralf, Maria Inês garante que nada será alterado.

“Por enquanto, a agenda de shows continuam. Eu sei que tem um em breve e acontecerá normalmente, porém, a segurança será reforçada”.

Entenda o caso

Na quinta-feira, dia 16, Ralf teve que cancelar sua ida a Brasília, onde aconteceu o lançamento oficial da Campanha Nacional 'Pirata tô fora! Só uso original'. Isto porque o cantor recebeu ameaças de seqüestro e morte, através de telefonemas para seu escritório particular, em São Paulo.

Após a medida de prevenção, o cantor Ralf, criador do SMD (Semi Metalic Disc), que visa combater a pirataria, teve sua segurança reforçada, e seguiu para a Delegacia Anti-Sequestro, de Alphaville (Barueri - São Paulo), onde fez a denúncia.
Desde então, muito abalado, o cantor não saí de casa.

Instagram

Instagram

  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
  • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

OFuxico