Notícias às 12:02

Amigo compõe tributo ao ‘soldado’ Robin Williams

Getty Images

O marido da pessoa que encontrou o corpo de Robin Williams compôs um tocante tributo ao falecido astro. Dan Spencer, que é casado com a amiga íntima e assistente pessoal do ator de Uma Babá Quase Perfeita, Rebeca Erwin Spencer, falou de forma comovente sobre o pequeno garoto solitário e seu amor de uma vida inteira pelos jogos.

"Como um pequeno garoto, ele estava sozinho em seu quarto com seus brinquedos de soldados, enquanto seus pais saíam em viagens de negócios. Você pode imaginar sua mãe e pai dizendo para ele ser um bom soldadinho, enquanto ele estava fora. Então ele era deixado sozinho para brincar com seus amigos, que eram pequenos homens do Exército. Quando seus pais voltavam, ele recebia presentes, um símbolo por seu bom comportamento, talvez mais soldados para adicionar à sua coleção. Esses brinquedos permaneceram com ele através de sua vida e recebiam frequentemente espaço de destaque em sua casa em vitrines especialmente criadas. Ele descobriu os vídeo-games, atiradores em primeira pessoa para computador e então Xbox, diga um jogo, não importa o quão obscuro, e ele teria. Ele jogou seus jogos de soldado até os 62 anos. Nós tínhamos uma expressão para o seu jogo ávido. Dizíamos que ele estava lá 'salvando o mundo'", postou no Facebook.

Ele então relembrou o trabalho de Robin com a United Service Organisation (USO), e como ele "conquistou o mundo", quando visitou áreas devastadas pela guerra, como Afeganistão e Iraque, para entreter as tropas.

E, enquanto o astro trágico, que casou com a terceira esposa Susan Schneider em 2011, teve um final feliz à vista, Dan contou como seus entes queridos foram deixados de coração partido assistindo à seu último conflito com a depressão.

"Com o avanço de seus anos, nosso herói encontrou um novo amor que nós sabíamos que iria conduzí-lo para o fim do arco-íris. Após décadas de batalhas, um final feliz estava à vista. Mas seu conflito final partiu o coração das testemunhas. Ah, se você pudesse apenas ter visto a guerra furiosa dentro dele. Teria parado seu coração. Nós lutamos a luta com ele, mas isso o derrotou. Agora nosso herói abaixou seus braços. Ele ofertou aos seus soldados um adeus. A última luta acabou. Pelo menos, aquele garoto solitário está em paz", afirmou.

Produtores liberam cena de um dos filmes deixados por Robin Williams
Gorila que se comunicou com Robin Williams sofre ao saber de sua morte. Vídeo!
Robin Williams teve recaída durante gravação de série
Robin Williams estava na fase inicial do mal de Parkinson, revela esposa
Número de downloads dos filmes com Robin Williams disparam

Notícias Relacionadas