Notícias às 16:03

Amigos dizem que reconciliação de Robert Pattinson e Kristen Stewart não dura

Getty Images

Os amigos de Kristen Stewart e Robert Pattinson não acreditam que a reconciliação dos dois irá durar muito e que depois da turnê promocional do último filme da saga Crepúsculo, Amanhecer – Parte 2, R-Patz vai dispensar a atriz de uma vez por todas, segundo o Radar Online.

"Rob acredita que Kristen não dormiu com o diretor Rupert Sanders (com quem foi clicada em clima de romance), mas o fato é que ainda assim ela o traiu. Amigos de Rob acham que foi fácil para ele voltar com Kristen agora, por causa da turnê publicitária que terão que fazer juntos. Kristen ama Rob, não há dúvida disso, mas ela não é tão madura quanto ele. Os amigos de Rob ficarão surpreso se a relação durar."

Como já relatado anteriormente por O Fuxico, Kristen jurou a Robert que nunca transou com o diretor casado, Rupert Sanders, que a dirigiu em Branca de Neve e o Caçador, e por esta razão Pattinson foi capaz de perdoar o flerte e voltar com ela, segundo revelou uma fonte próxima ao casal ao site.

"Kristen e Rupert disseram a seus respectivos parceiros que realmente não houve sexo. Kristen insiste que ela só "ficou" com Rupert, mas nunca dormiu com ele. Rob não acreditou no começo, mas conforme o tempo foi passando, ele aceitou esta explicação. Kristen deu as senhas de sua caixa de mensagens de voz e de sua conta de e-mail para provar para o amado que ela não tem nada a esconder e vai fazer de tudo para conseguir sua confiança de volta."

O casal ficou separado por quase dois meses depois que Kristen foi fotografada em atitude comprometedora com Rupert e seu caso veio a público.

Kristen e Rob saíram da casa de US$ 6 milhões em que moravam em Los Angeles depois do escândalo e, apesar de Us Weekly dizer que as coisas ainda não estão completamente bem entre eles, as estrelas de Crepúsculo estão a caminho da reconciliação.

"Os amigos de Robert gostariam que ele tirasse Kristen de sua vida. Eles estão revoltados com o comportamento dela e não querem nada com ela. Kristen tem algum tipo de controle sobre Rob e não faz bem a ele porque está sempre de mau humor", concluiu a fonte.

Kristen Stewart garante a Robert Pattinson que nunca transou com affair
Kristen Stewart curte desfile em Paris
Kristen Stewart chega a Paris usando capuz para tentar se esconder das câmeras
Robert Pattinson quer se casar com Kristen Stewart
Revista assegura que reencontro de Robert Pattinson e Kristen Stewart foi dramático

Notícias Relacionadas