Notícias às 08:00

Amigos temiam que Zac Efron terminasse como Cory Monteith, astro de Glee

Getty Images

Mesmo com a revelação de que Zac Efron havia se internado em uma clínica de reabilitação, por conta de seu vício em cocaína, espantar a todos, seus amigos mais próximos já sabiam que o astro de High School Musical estava passando por maus bocados.

Eles temiam que o ator tivesse uma recaída que resultasse em morte, como aconteceu recentemente com Cory Monteith, astro de Glee. As informações são do site Radar Online.

"Amigos estão genuinamente preocupados com ele. Se Zac sofrer uma recaída como Cory Monteith, ele provavelmente vai voltar a usar a mesma quantidade de drogas que ele estava consumindo antes da reabilitação. E isso irá matá-lo", disse uma fonte.

Ainda de acordo com a fonte, Zac Efron enfrentou alguns momentos bem difíceis nos últimos anos. "Zac estava em uma espiral descendente desde 2011. Ele ficava tranquilo em esconder esse vício e não ser pego", afirmou.

Segundo a fonte, Zac Efron ficou mais cuidadoso com relação a isso, quando um amigo seu foi preso dirigindo sob influência de drogas. “Quando Rottman foi preso por dirigir sob influência de drogas, Zac estava no carro com ele e sabia o quão sortudo ele foi por não estar dirigindo no momento. A partir daí, ele ficou mais cuidadoso", finalizou a fonte à Radar Online.

Zac Efron se internou em clínica de reabilitação por vício em cocaína
Zac Efron visita Machu Picchu e fotografa com fãs peruanos
Zac Efron recebe beijaço de atriz em set de filmagem
Zac Efron gasta mais de R$ 2 mil em Sex Shop

Notícias Relacionadas