Notícias

19/08/2013 | 13h35m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Amor à Vida / TV Globo

Amor à Vida: Aline pede um filho a César

A secretária começa a denegrir a imagem de Pilar

Amor à Vida: Aline pede um filho a César - Amor à Vida / TV Globo

Aos poucos, Aline (Vanessa Giácomo) vai enredando César (Antonio Fagundes) em seu plano de vingança, em Amor à Vida, novela exibida na faixa das 21h, na Globo.

Além de denegrir a imagem de Pilar (Susana Vieira) para o amante, dizendo que ela é uma péssima mãe e mulher, a secretária diz que quer ter um filho do médico.

Aline aproveita que César está frágil com a história de Paloma (Paolla Oliveira) ter sido presa e internada em clínica psiquiátrica e começa a falar mal de Pilar.

“Eu quero te dar força, te apoiar num momento tão difícil, César. Eu sinto que a Pilar não te dá apoio suficiente. Não consigo entender como ela pode ser assim, eu sou tão diferente. Acho que o papel da mulher é apoiar o homem. Ainda mais um homem como você, que carrega aquele hospital nas costas”, discursa a amante.

O médico afirma que sempre sonhou em ter uma mulher como ela. Então, Aline indaga.

“César, eu não queria dizer isso, afinal eu respeito o seu casamento, nunca quis ser rival da Pilar, mas se eu sou a esposa que você sempre sonhou, por que você não fica comigo?”.

O dono do San Magno diz que não pode abandonar a família, nem a mulher.

“Um divórcio na minha idade pode ficar muito caro. E é uma questão de sonhos também. Eu sempre quis manter aquele hospital nas mãos da minha família”, explica.

A secretária retruca.

“Que família, César? Olha os seus herdeiros: o Félix é suspeito de ter roubado o hospital, e a Paloma tá internada numa clínica porque se envolveu com... você sabe muito bem com o quê. Qual deles você acha que pode ficar com o hospital? Na minha opinião, nenhum deles”.

Cabisbaixo, César garante estar decepcionado. Aline aproveita para lançar a semente.

“César, eu nunca toquei nesse assunto porque não queria te pressionar, sempre quis que você ficasse à vontade. Mas e se a gente tivesse um filho? Um filho pra você educar como uma criança deve ser educada. Você já viu que a Pilar errou na educação dos seus dois filhos. Quem sabe se você começasse da estaca zero”, atiça a amante.

César se assusta e quer a confirmação de que ela toma pílula. Aline sorri, abre uma gaveta e mostra o remédio.

“É claro que eu tomo pílula. Eu só deixaria de tomar, se a gente resolvesse ter um filho juntos”, acalma a secretária.

O médico alega que não tem mais idade para ter filhos.

“Você está forte, bem de cabeça, de saúde, César. É claro que você tem idade pra ter um filho. Pra ver o seu filho crescer. Ser médico. Administrar aquele hospital. Ser presidente, dono”, diz Aline.

O médico pede que a amante não lhe faça surpresa. Aline afirma que não faria isso, mas quer saber se seria bom para ele ter mais um herdeiro.

“Seria, eu não nego. Seria sim”, concorda.

Amor à Vida: Félix descobre o caso de Aline e César

Instagram

Instagram

  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!
  • @xuxamenegheloficial mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos!😍❤

OFuxico