Notícias

13/01/2014 | 08h20m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Amor à Vida/TV Globo

Amor à vida: Após saber das falcatruas de Aline, César ainda diz que a ama

Félix fica perplexo com a atitude do pai

Amor à vida: Após saber das falcatruas de Aline, César ainda diz que a ama - Amor à Vida/TV Globo

César (Antonio Fagundes) vai entrar num processo de negação em Amor à Vida, da Globo. Apesar de tudo que Aline (Vanessa Giácomo) apronta contra ele, o médico ainda vai acreditar que ela foi influenciada por Mariah (Lucia Veríssimo) e Ninho (Juliano Cazarré).

Ao contar para o pai que a mãe de Paloma (Paolla Oliveira) era tia de Aline, estava na casa,  e foi assassinada no local, o doutor se choca, mas deixa Félix ainda mais boquiaberto.

"Quando a gente ama, quando está apaixonado, simplesmente a gente não acredita que alguma coisa está errada. Não porque está cego como eu estou, mas porque quer evitar a verdade. Eu agora imagino que foi naquela noite que a Mariah...pobre Mariah...foi assassinada, mas não pela Aline. Havia um homem lá. Eu ouvi a voz dele na discussão. A Aline me disse que demitiu a empregada porque ela estava com um homem. Havia um homem", lembra o médico.

Félix afirma que era Ninho.

"O Ninho, esse demônio que a Paloma trouxe pras nossas vidas. Como eu posso gostar de você e da Paloma, se só trouxeram problemas pra minha vida?", afirma César.

"Papi, se não fosse o Ninho teria sido outro. Você ainda vai defender a Aline?", indaga Félix.

O médico diz que só quer entender.

"É obvio que você foi escolhido a dedo. Não foi só pelo dinheiro, a Aline tinha um plano, junto com a tia, alguma coisa deu errada no meio do caminho e a tia foi morta. Papi, você não tem ideia desse plano?", questiona o ex-vilão.

"Eu não tenho a menor ideia do que você está falando. Mas agora eu estou entendendo tudo. A Aline foi influenciada pela tia e pelo Ninho. Ela me amava, mas os dois manipularam a Aline", afirma César.

Félix fica indignado.

"Influenciada? A Aline é uma piranha. Foi ela que aprontou tudo", brada o ex-malvado.

"Nunca diga na minha frente que a Aline é uma piranha. Talvez a pobrezinha estivesse lá, ameaçada pelo Ninho. E eu cego, sem poder fazer nada. Onde está a Aline, Félix?", pergunta o doutor.

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico