Notícias às 13:45

Amor à Vida: Bruno consegue resgatar Paloma de hospital psiquiátrico

Amor à Vida / TV Globo

O plano de Bruno (Malvino Salvador), Lutero (Ary Fontoura) e Bernarda (Nathalia Timberg) para tirar Paloma (Paolla Oliveira) do sanatório dará certo, no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (9), em Amor à Vida, da Globo.

Como O Fuxico já havia antecipado, o corretor de imóveis parte para a clínica psiquiátrica em uma ambulância com a ajuda de vários amigos,  liderado por Lutero, que vai enrolar a diretora do hospital enquanto os demais tiram a pediatra da ala onde ela está internada.

Na recepção, é Ordália (Eliane Giardini) quem tenta enganar a equipe de profissionais, dizendo que precisa levar a paciente Paloma Khoury para a mesa de cirurgia urgentemente. Apesar de achar estranha a recomendação, o médico responsável permite a entrada deles com a maca.

Com Paloma desacordada e já prontos para deixar o local, o grupo dá de cara com a diretora da clínica, já avisada por sua equipe da confusão.

Mas Bruno não desiste e, para ganhar tempo, aciona o alarme de incêndio do local, desviando a atenção de todos. As informações são do site da Globo.

Amor à Vida: Guto tira a roupa para provocar Patrícia
Amor à Vida: Paloma e Bruno se casam
Fabiana Karla acorda cedo para gravar Amor à Vida

Amor à Vida: Bruno consegue resgatar Paloma de hospital psiquiátrico

Notícias Relacionadas