Notícias

30/08/2013 | 18h04m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Amor à Vida / TV Globo

Amor à Vida: Bruno e Lutero tiram Paloma do hospício

Com ajuda de Ordália, dupla bola estratégia para a fuga da médica

Amor à Vida: Bruno e Lutero tiram Paloma do hospício - Amor à Vida / TV Globo

Após ser internada em um manicômio pela própria família, Paloma (Paolla Oliveira) contará com a ajuda de Bruno (Malvino Salvador), Lutero (Ary Fontoura) e da própria avó, Bernarda (Nathalia Timberg), para escapar das sessões de eletrochoque na clínica, em Amor à Vida, da Globo.

Depois de ser presa ainda no aeroporto brasileiro por tráfico de drogas internacional, já que caiu na cilada armada por Alejandra (Maria Maya), a médica vai comer o pão que o diabo amaçou na cadeia. Com a ajuda de Félix (Mateus Solano), a família Khoury pensará que Paloma é uma viciada compulsiva e  precisa de cuidados específicos, internando-a em um hospital psiquiátrico.

Bruno, então, tenta provar que sua amada foi vítima de um golpe e, com ajuda de Lutero, bolará um plano para resgatar a jovem. É então que eles pedem ajuda de Ordália (Eliana Giardini), Carlito (Anderson Di Rizzi), Pérsio (Mouhamed Braun), Rebeca (Paula Braun) e Raquel (Carol Rainato) para executar o plano.

O grupo chegará em uma ambulância do Hospital San Magno à clínica psiquiátrica. Lutero pedirá para ter uma conversa a sós com a diretora do local. O plano é distrair a autoridade para que o grupo consiga tirar Paloma do hospício, alegando que eles trabalham naquele hospital e que a paciente precisa passar por um procedimento cirúrgico urgente.

A equipe responsável por cuidar da filha de César (Antônio Fagundes) estranha a situação, mas Ordália toma a dianteira e afirma só estar fazendo seu trabalho. Rapidamente, a enfermeira leva a médica, que está dopada, para a ambulância, com auxílio de Pérsio e Bruno.

Depois de ser alertada sobre o procedimento de Paloma, a diretora da clínica vai em direção a porta, saber o que está acontecendo, mas é impedida por Lutero, que entra em uma luta física com a médica a fim de impedi-la de sair da sala. Nesse momento, Bruno aciona o alarme de incêndio e liga para os bombeiros.

No meio da confusão, o corretor ajuda a tirar Lutero da diretoria do hospital e todos saem do local levando Paloma. Eles seguirão para a chácara de Bernarda, avó da médica, e ficarão refugiados por alguns dias no local.

As informações são da revista Ti Ti Ti.

Amor à Vida: Palhaço abandona Valdirene
Amor à Vida: Ciça sobrevive após queda de penhasco, mas é internada em estado grave
Amor à Vida: Leila cai da escada e pode ficar paralítica

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico