Notícias

30/05/2013 | 10h10m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Amor à Vida / TV Globo

Amor à Vida: César pagou Edith para casar com Félix

A dona de butique era garota de programa

Amor à Vida: César pagou Edith para casar com Félix - Amor à Vida / TV Globo

Mais um segredo de Amor à Vida será revelado em breve: Edith (Bárbara Paz) trabalhava como garota de programa e atendia ninguém menos que César (Antonio Fagundes). E foi o poderoso dono do Hospital San Magno quem ofereceu dinheiro à jovem para ela conquistar Félix (Mateus Solano).

A revelação acontece durante uma conversa entre Edith e a mãe, Tamara (Rosamaria Murtinho). Quando a empresária diz que quer se divorciar, Tamara a faz lembrar do passado.

“Você sabe muito bem porque casou com o Félix. Pelo dinheiro”.

Edith reage e diz que ama o marido.

"Passou a gostar depois. Seu casamento sempre foi um negócio, Edith. Um negócio entre você e o pai dele”.

Edith pergunta a mãe se ela está falando sobre esse assunto para humilhá-la.

“Só quero abrir os seus olhos. Quando a gente tem dinheiro, esquece o tempo de dificuldade. Quer voltar a fazer programa?”, pergunta Tamara, que é contra o divórcio da filha.

“Não, não. Eu odiava aquela vida", responde Edith.

A mãe, então, manda ela se lembrar de tudo o que aconteceu. Uma sequência de flashbacks mostra cenas de Edith e César 15 anos antes num bar. O médico a chama e ela diz que sentiu falta dele.

"Na verdade, estava torcendo pra te encontrar. De todas as garotas que já conheci, você é a mais inteligente”, diz César a Edith.

Ela fala que só se prostitui para poder pagar a faculdade, e o médico lhe faz uma proposta.

“Meu filho, Félix. Eu nunca o vejo com namoradas, acho que ele... que ele tem problemas".

Edith pergunta se o rapaz é gay, e César reage.

“Gay não, de jeito nenhum. Imagina, eu, César Khoury, ter um filho gay. Nunca. Eu só acho que Félix é confuso. Você sabe, hoje em dia muitos rapazes tentam várias experiências e, às vezes, por insegurança... Quero que ensine o Félix a gostar de mulher”.

No fim do papo com a mãe, Edith fala que se casou grávida e Tamara pergunta se Jonathan (Thalles Cabral) é mesmo filho do Félix. A empresária hesita, mas diz que sim.

“O César ficou tão feliz que permitiu que você casasse com o Félix, apesar de ser garota de programa”, relembra Tamara.

"Quando soube que eu estava grávida, o César quis que eu casasse com o Félix. Ficou feliz. Tinha medo que o Felix fosse gay. Como pai, foi uma vitória pessoal”, fala Edith, que diz ainda que o sogro nunca contou a verdade a ninguém.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico