Notícias às 07:48

Amor à Vida: César perde a presidência do San Magno e Aline o abandona

Amor à Vida/TV Globo

Após perder a presidência do Hospital San Magno, César (Antonio Fagundes) será escorraçado por Aline (Vanessa Giácomo) e ficará sem o apoio de ninguém da família na novela global Amor à Vida, da Globo.

Tudo começa quando César fica com apenas 40 das ações do San Magno após o divórcio com Pilar (Susana Vieira), já que a irmã dele, Priscila (Cristina Mutarelli), e Vega (Cristiane Tricerri) votam contra o cardiologista e a favor de Félix (Mateus Solano) para assumir o cargo mais importante da clínica.

Revoltado com a decisão, o médico parte para cima do filho. Assustada, Paloma (Paolla Oliveira) entra no meio dos dois, e acaba escurraçada pelo pai, que a acusa de não ter movido um palmo sequer para evitar a atual situação.

Decepcionada, a pediatra corta relações com o pai e deixa o hospital. Apoiado por todo o corpo administrativo, Félix expulsa o próprio pai do San Magno, proibindo o cardiologista de voltar ao local.

Extremamente abalado, o médico procura abrigo nos braços de Aline. Mas ao saber o que houve, a secretária revela sua verdadeira face e chama o marido de frouxo e fracassado, abandonando-o.

Solitário, ele procura Pilar em busca de uma reconciliação. Mas a essa altura, a loira não quer nem ouvir falar do ex-marido.

Com informações da revista Minha Novela.

    Amor à Vida: Amarylis ameaça Eron e vira sua amante

Amor à Vida: Espírito de Nicole se comunica com Thales através de médium
Amor à Vida: Aline compra mansão com grana que César desvia do hospital

Notícias Relacionadas