OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair

Por: O Fuxico | Foto: Amor à Vida/TV Globo | 19/09/2013 15:18:58

Amor à Vida: César será torturado por Aline

Morena cometerá crime psicológico e físico contra o dono do San Magno

Amor à Vida: César será torturado por Aline - Amor à Vida/TV Globo

Publicidade


Em matéria de vingança, Aline (Vanessa Giácomo) deixa Félix (Mateus Solano) no chinelo. Após se casar com César (Antonio Fagundes) e conseguir desviar grande parte do dinheiro dele, a secretária convencerá o cardiologista a se mudar para um casarão afastado do centro, onde vai submeter o médico a tortura física e psicológica em um quarto escuro e sujo, nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo.

Tudo começa após o nascimento do filho da víbora com o presidente do Hospital San Magno. A pedido de Félix, Paloma (Paolla Oliveira) vai visitar o irmãozinho, a fim de propor o fim da briga judicial pela divisão dos bens entre ele e sua mãe, Pilar (Susana Vieira).

César convocará uma reunião em família na mansão dos Khoury, dizendo que passará os 50% das ações do hospital para a ex-mulher, se Paloma for eleita vice-presidente do grupo. Como já era de se esperar, Félix terá um xilique e acusará a pediatra de ter aproveitado a ocasião para pedir o cargo que deveria ser dele.

Para se vingar, o ex-administrador do San Magno procurará Ninho (Juliano Cazarré), que a essa altura, estará bem de vida e louco para ficar com a guarda de Paulinha (Klara Castanho). O que o vilão faz é alimentar o ódio do artista plástico contra Bruno (Malvino Salvador) e os dois bolam um plano para acabar com o casamento da médica com o corretor.

Enquanto isso, Aline tem uma conversa franca com a tia, Mariah (Lúcia Veríssimo), que após tratamento nos Estados Unidos, voltará andando normalmente para o Brasil. A mãe biológica de Paloma dirá que nada de ruim pode acontecer a filha.

“Ela é minha filha. Minha com o César. Ele a tomou de mim, quando ainda era bem pequena, mas tenho muito afeto por ela. Sabe Aline, você consegiu o que eu nunca consegui. Vamos esperar o fim do processo de separação dele e aío você convence o crápula a se mudar para uma casa longe, isolada...”, sugerirá.

“...sem vizinhos, para ninguém ouvir os gritos”, continuará Aline.

Ao que tudo indica, nesse lugar, a máscara da morena cairá para César. Em breve, a secretária levará o marido para esse local, onde o trancafiará para fazê-lo sofrer torturas físicas e psicológicas. Para os demais, ela dará a desculpa de que o marido a abandonou, assim como fez com Pilar.

As informações são da revista Ti Ti Ti.

Amor à Vida: Pilar contrata Silvia para arrancar o hospital de César
Amor à Vida: Natasha é filha de Lídia com o pai de Nicole
Audiências: Com surra de Pilar em Aline, Amor à Vida não alcance recorde




Avalie esta Matéria


Cobertura completa: Tudo sobre A Fazenda 6!

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!



Publicidade



Publicidade

+ Relacionadas

+ Notícias



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados