Notícias às 13:05

Amor à Vida: Chega o dia do casamento de Pilar e Maciel

Amor à Vida/TV Globo

Depois de ser traída por César (Antônio Fagundes) e pensar que jamais conseguiria amar outro homem, Pilar (Susana Vieira) encontrou o amor nos braços de seu então motorista Maciel ( Kiko Passolato). Superadas as inseguranças em relação a diferença de idade e condição social do rapaz, finalmente a matriarca da família Khoury viverá seu grande dia.

O casal vai comemorar a sua união com uma festa na mansão, apenas para familiares e amigos íntimos.  Na ocasião eles assinam o termo de união estável e iniciam uma nova vida.

Emocionada, Pilar diz que se sente como se estivesse se casando novamente. Apaixonado, o novo marido responde: “Mas é exatamente o que aconteceu, Pilar. Vida nova! Eu amo você!”.

Mamy Poderosa arrasa no vestido

O vestido usado por Pilar durante a festa foi criado pela figurinista de Amor à Vida, Labibe Simão, que dá detalhes do look: "Foi um vestido clean na medida da Pilar. É difícil ser clean com a Pilar, mas é um vestido mais seco. A gente fez transformações, pegou um vestido e colocou mais pétalas e mais decote. Uma transformação para ficar a cara dela. Deu super certo".

Labibe pensou em cada detalhe do perfil da personagem e da realidade da ‘noiva’. Por isso escolheu  um look claro e super elegante. "Mas, como era um casamento depois de tanto tempo, e ela estava rompendo barreiras, a gente quis fazer alguma coisa que também tivesse a ver com noiva, mas sem ficar algo que não fosse para a ocasião", explica.

O vestido é longo, em um tom rosa que combina perfeitamente com a pele de Susana. Segundo a figurinista, ele “tem pouquíssimos bordados e as flores deram leveza" ao visual da atriz

A cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (20), exibido pela Rede Globo.

Amor à Vida: Paulinha e Félix ficam amigos
Doente, César vai morar com Félix. Confira alguns finais de Amor à Vida

Amor à Vida: Chega o dia do casamento de Pilar e Maciel

Amor à Vida: Chega o dia do casamento de Pilar e Maciel

Notícias Relacionadas