Notícias às 20:11

Amor à Vida: Depois de fugir da cadeia, Aline sequestra Paloma

João Miguel Júnior/TV Globo

No último capítulo de Amor à Vida, Aline (Vanessa Giácomo) vai chegar à Mansão dos Khoury depois de fugir da cadeia e sequestrar Paloma (Paolla Oliveira) depois que Pilar (Susana Vieira) jogar na cara da vilã que a responsável pela morte de sua mãe, na verdade, é ela e não César (Antonio Fagundes). As informações são da revista Tititi.

Depois de fugir da cadeia com a ajuda de outro presidiário, Aline segue para a mansão de Pilar e encontra toda a família reunida em volta de César. Descontrolada, ela ameaça a todos de morte e diz que vai começar pela pediatra. Então, puxa a prima pelo cabelo, o que causa desespero de Bruno (Malvino Salvador) e Paulinha (Klara Castanho).

Quando a polícia finalmente chega atrás da ladra, ela foge com Paloma como refém e, ao ver que está sem saída, promete morrer e matar a prima junto. Neste momento, a pediatra abre a porta do carro e pula, antes de Aline jogar o automóvel de uma ribanceira e morrer com a explosão do veículo.

Outros finais possíveis, ainda segundo a revista, podem acontecer. Alguns apostam na fuga  bem sucedida da morena para a Bélgica, onde viverá com dinheiro do ex-marido. Outros, defendem que ela vai apodrecer na cadeia.

Amor à Vida: Vanessa Giácomo grava cenas da prisão de Aline
Pilar pode ser a grande vilã da novela Amor à Vida
Amor à Vida: Félix deixa Niko e vai embora de São Paulo
Felipe Titto grava as últimas cenas de Amor à Vida
Amor à Vida: Paulinha pergunta a Félix por que ele não gosta dela

Notícias Relacionadas