Notícias às 12:02

Amor à Vida: Edith flagra Félix com amante e descobre que ele é gay

Reprodução/TV Globo

Amor à Vida está apenas no terceiro capítulo, que será exibido na noite desta quarta-feira (22), mas os acontecimentos não param de surpreender os telespectadores.

Nesta quarta uma revelação promete movimentar ainda mais a trama de Walcyr Carrasco.

Félix (Mateus Solano) está em seu quarto, digitando freneticamente em seu computador. Empolgado e sem conseguir se conter com o que vê na tela, o vilão lê em voz alta.

“Hoje, anjinho. Quero te encontrar hoje, sim. Estou morrendo de saudades! Onde?”, lê Felix todo contente, enquanto aguarda a resposta que logo vem e ele mais uma vez comemora.

“No shopping! Adoro shopping!”, diz o rapaz.

Nesse momento Pilar (Susana Vieira) e Edith (Bárbara Paz) entram no quarto avisando que Ninho (Juliano Cazarré) está na sala para conversar com a família sobre Paloma (Paola Oliveira).

Félix então sai apressado atrás da mãe e deixa o computador aberto. Edith, que já está desconfiada do marido, vê a conversa e acredita que o marido a está traindo com outra mulher.

Decidida Edith decide seguir Félix no shopping e fica escondida, só observando. A moça então fica completamente chocada com o que vê.

Felix aparece abraçando um rapaz, jovem, bonito. E pior: dá um relógio de presente ao amante.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (22). As informações são do site oficial da novela na globo.com.

Elenco se reúne para assistir a estreia de Amor à Vida
Mateus Solano exigiu boneco para cena de bebê jogado no lixo, em Amor à Vida
Amor à Vida: Paloma amamenta a própria filha, sem saber

Amor à Vida: Edith flagra Félix com amante e descobre que ele é gay

Edith quase não acredita no que seus olhos veem: seu marido é gay! (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Notícias Relacionadas