Notícias

02/10/2013 | 13h01m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Amor à Vida/TV Globo

Amor à Vida: Félix denuncia o próprio pai à polícia

Após descobrir desvios de dinheiro de César, vilão quer o médico na cadeia

Amor à Vida: Félix denuncia o próprio pai à polícia  - Amor à Vida/TV Globo

Félix (Mateus Solano) vai denunciar o próprio pai à polícia, após investigação no Hospital San Magno apontar desvios de dinheiro de César (Antonio Fagundes). Isso ocorre nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo.

Tudo começa quando o administrador fica sabendo que, por causa do divórcio litigioso entre o pai e Pilar (Susana Vieira), o cargo mais importante do hospital será decidido pela parcela de votos. Ele faz os cálculos e parte para cima da tia, Priscila (Cristina Mutarelli), que tem 10% das ações.

Ele ameaçará contar para a família de Rebeca (Paula Braun), a namorada judia de seu filho, Pérsio (Mouhamed Harfouch), sobre a descendência palestina do rapaz. Por causa disso, mãe e filho ficarão sem saída e decidem apoiar a candidatura de Félix, indo contra César.

Já com os 40% de Pilar no Conselho, Félix ganhará o apoio de Vega (Christiane Tricerri), representante de Atílio (Luiz Melo), que oferecerá seus 5% à dermatologista. Lutero (Ary Fontoura), porém, concederá seus 5% ao cardiologista. Com o voto de minerva, Perso dará, a contragosto, os 10% de sua mãe à Pilar, deixando a médica com 55% das ações.

Feliz com a vitória, o vilão vai debochar do pai, oferecendo o cargo de vice presidente a ele. César bradará contra o filho, chamando-o de “bicha”, e encerra a discussão indicando Paloma (Paolla Oliveira) para o cargo. Todos concordarão com a escolha.

Arrasado, o médico então pedirá colo à Aline (Vanessa Giácomo), que apesar de consolar o amante, ficará feliz com a situação dele no hospital. O que ela não sabe, porém, é que Félix manda Eron (Marcello Antony) investigar o histórico do pai à frente do hospital, descobrindo que César desviou bastante dinheiro. Um montante, em especial, para atender aos caprichos da ex-secretária.

Vingativo, Félix entregará o pai à polícia sem dó nem piedade.

Com informações da revista Ti Ti Ti.  

Elenco de Amor à Vida, da Globo, descansa após gravação
Amor à Vida: Pilar fica iirada porque César abriu uma conta para Aline
Amor a Vida: Perséfone sofre preconceito por parte da familia de Daniel

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico