Notícias às 10:31

Amor à Vida: Félix embolsa trocados de seus clientes do hot-dog

Ag.News

Depois de ser rejeitado por sua família, que descobriu que ele jogou Paulinha (Klara Castanho) na caçamba, assim que ela nasceu, Félix (Mateus Solano) foi acolhido por Márcia (Elizabeth Savalla) com quem ele terá uma vida com menos luxos que a que ele tinha. As informações são da revista Guia TV.

Mesmo resistindo no início, ele vai se adaptar à vida suburbana e se dará bem vendendo hot-dogs ao lado da ex-chacrete. Além de ferver as salsichas todas as noites, ele ainda vai acordar cedo todos os dias e ir para a rua 25 de março para auxiliar a mulher.

Porém, sempre querendo tirar vantagem dos outros, Félix continuará sendo pilantra. Durante a venda dos hot-dogs, o ex-presidente do hospital San Magno vai falar que não tem moedas para inteirar o troco e pedirá aos clientes para receber o dinheiro no dia seguinte.

Esperto que é, Félix se fará de desentendido e embolsará alguns trocados para ele mesmo. Tal falcatrua não durará por muito tempo e, assim que Márcia percebe o truque dele, Félix entrará nos eixos e dirá seu novo projeto de vida:

“Quero ser o melhor vendedor de hot-dogs do mundo!”. 

Capítulo de Amor à Vida em que Félix dá 'piti' bate recorde de audiência
Namorada real do Palhaço, de Amor à Vida, não tem ciúmes da Piradinha
Amor à Vida: Niko descobre maldades de Amarilys e a expulsa de casa
Amor à Vida: Félix é expulso da mansão por ‘mamy poderosa’
Famosos elogiam show de interpretação de Mateus Solano, em Amor à Vida

Notícias Relacionadas