Notícias às 17:07

Amor à Vida: Félix tenta matar Paulinha

Amor à Vida / TV Globo

As próximas cenas de Amor à Vida, da Globo, comprovarão que Félix (Mateus Solano) é mais dos que um vilão sarcástico. Ele é um assassino!. O administrador ficará desconfiado quando sua irmã, Paloma (Paolla Oliveira), descobre os resultados dos exames de compatibilidade com Paulinha (Klara Castanho). Isso porque a médica entrará em êxtase ao saber que a menina é sua filha desaparecida, mas também não entenderá como Bruno (Malvino Salvador) ficou com a criança, que está muito doente, por todos esses anos.

Devido ao comportamento suspeito da pediatra, Félix pegará uma cópia do documento dos resultados de exames e descobre que elas são mãe e filha. Nervoso, ele desabafará com Tamara (Rosamaria Murtinho), que revelará que o procedimento cirúrgico de Paulinha é complicado, e que nem todos resistem a um transplante de fígado.

Então, o vilão tem a ideia de eliminar a criança. Ele entra na UTI e troca os medicamentos de Paulinha por água. A menina reage rapidamente, tendo febre alta e rejeitando o fígado doado por Paloma. Então, a médica passará mal e precisará ser sedada. Ainda assim, o plano de Félix não obterá sucesso.

Amor à Vida: Félix pressiona Pilar para saber o segredo da família
Amor à Vida: Danielle Winits estreia como a dermatologista Amarilys
Capítulo de Amor à Vida bate recorde de audiência
Personagem de Antônio Fagundes deve morrer em Amor à Vida

Notícias Relacionadas