Notícias às 08:22

Amor à Vida: Glauce mata Elenice após ser flagrada fraudando exame de DNA

Amor à Vida / TV Globo

No capítulo de Amor à Vida, que vai ao ar nesta terça-feira (16), na Globo, Félix (Mateus Solano) fez, que fez, que conseguiu que Glauce (Leona Cavalli) se aliasse a ele para conseguir afastar Paulinha (Klara Castanho) de Paloma (Paola Oliveira).

O vilão tramou com a médica para que o novo exame de DNA fosse fraudado, só que Elenice (Nathália Rodrigues) sem querer entra no meio do plano dos dois e se dá mal.

No dia do teste Félix ajuda Glauce a coletar o material dela mesma para trocar com o de Paloma e assim fazer com que o resultado do exame dê negativo.

Quando os advogados de Bruno e Paloma chegam ao hospital para entregar os materiais de Paloma e Paulinha, Glauce aparece e dá a desculpa de que precisa levar as amostras de outra paciente para o laboratório.

Quando todos saem a médica troca o material de Paloma pelo dela, só que a médica não contava que bem nessa hora a enfermeira Elenice entra e vê tudo por uma fresta na porta.

Ingênua, Elenice não pensa duas vezes e tenta impedir que Glauce faça a troca.

“Agora se deu muito mal. Eu vi quando trocou as amostras!”, diz a enfermeira já arrancando o frasco das mãos de Glauce.

"Sua carreira acabou! Eu estava desconfiada há muito tempo do seu caráter. Agora tenho provas!”, dispara Elenice, decretando o fim de sua vida.

Fora de si, Glauce parte para cima da enfermeira e as duas começam uma luta corporal. As duas se empurram e a médica joga Elenice no chão. A enfermeira cai, bate a cabeça e desmaia, já com um fio de sangue escorrendo por sua orelha.

Apavorada a médica se dá conta de que matou a colega de trabalho. Glauce pega o frasco com as amostras e sai rápido do local antes que alguém chegue.

As informações são do site oficial da novela.

Amor à Vida: Glauce mata Elenice após ser flagrada fraudando exame de DNA

Amor à Vida: Glauce mata Elenice após ser flagrada fraudando exame de DNA

Notícias Relacionadas