OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair

Por: O Fuxico | Foto: Amor à Vida/TV Globo | 04/12/2013 10:45:26

Amor à Vida: Lutero desconfia da cegueira de César

Aline, que tem culpa no cartório, se desespera

Amor à Vida: Lutero desconfia da cegueira de César - Amor à Vida/TV Globo

Publicidade


César (Antonio Fagundes) terá esperança de voltar a enxergar nos próximos capítulos de Amor à Vida da Glolbo. Depois de fazer vários exames e não encontrar a causa da cegueira, o médico repetirá os testes e a equipe do hospital encontrará evidências suspeitas.

Tudo começa quando Aline (Vanessa Giácomo) agendar uma consulta com Lutero (Ary Fontora) para fingir que está muito preocupada com a saúde do marido. O ex-presidente do San Magno, então, passará por ressonância magnética e tomografia. Um oftalmologista informará que descobriu uma lesão no nervo óptico, mas insuficiente para provocar a cegueira.

“Mas pode ser a evidência de alguma coisa. Nós ainda vamos estudar várias hipóteses. César, você vai precisar voltar ao hospital em breve, para uma nova consulta, insiste Lutero.

Irritada com o achado, a ex-secretária disfarçará e prometerá levar o médico ao hospital sempre que preciso. Dias depois, ele precisará retornar ao local para saber o resultado de outros exames, como o de sangue. O oftalmologista dirá novamente que os testes não trouxeram qualquer coisa nova ou conclusiva e prometerá encontrar o melhor tratamento para a pequena lesão. Lutero, porém, fará uma revelação que deixará todos surpresos:

“O que me assustou foi a sua taxa de glicemia. Está muito alta, César”.

Paloma (Paolla OIiveira) olhará o exame e também se assustará. Ela perguntará o que o pai anda comendo.

“O César come o que eu como. Nada demais. Eu faço uns bolos pra ele, tem também o uísque”, responderá Aline.

“Mas se for diabetes causa cegueira, não causa?”, perguntará a pediatra.

“Causa, sem sombra de dúvida. E tudo indica que ele desenvolveu diabetes. Mas a diabetes, mesmo sem tratamento, não causaria uma cegueira súbita”,  explicará o especialista.

A médica insistirá que esta pode ser uma pista importante do que está acontecendo. Com isso, Aline ficará cada vez mais tensa e mandará César descrever sua dieta para que todos vejam como não há nada anormal.

“É... A Aline me serve muito suco de frutas, aliás quase o tempo todo. Tem o uísque, mas é uma ou duas doses por dia. Também, eu preciso do uísque para suportar essa vida”, concordará ele.

Mas Lutero não dará o braço a torcer e dirá que o amigo está ingerindo algo que está fora de seus hábitos alimentares. A vilã voltará a se defender dizendo que sequer adoça os sucos e irritará o cirurgião.

“Aline, preste atenção, essa é nossa primeira e única pista para explicar a cegueira do César”.

“Pelo jeito não é pista nenhuma, porque até agora você, doutor, não explicou nada. César, eles ficam aqui, nesse blá blá blá, e a explicação, que é o que a gente precisa, não vem. Nem um remédio para te curar. Eu quero te ver enxergando, César”.

O médico, mais uma vez, concordará com a mulher e encerrará a consulta.




Avalie esta Matéria


Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!



Publicidade



Publicidade

+ Relacionadas

+ Notícias



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados