Notícias às 11:00

Amor à Vida: Lutero flagra César e Aline aos beijos

Reprodução/TV Globo

A paixão de César (Antonio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo) começará a dar problemas nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo. Lutero (Ary Fontoura) entrará no escritório do dono do hospital San Magno e encontrará o casal aos beijos, segundo a revista Minha Novela. O médico não se conterá e dará uma lição de moral aos apaixonados.

Primeiramente, Lutero lembrará a César de tudo o que ele já fez Pilar (Susana Vieira) passar. “Pilar é uma mulher maravilhosa, não merece isso. Não depois de tudo que ela suportou naquela época. Nenhuma mulher teria te perdoado”, dirá o médico. O ricaço reconhece o erro e fica envergonhado com a situação.

Em seguida, Lutero dará uma bronca em Aline. “Sei muito bem quem você é, garota. É uma vagabunda com cara de piranha, jeito de piranha, que quer dar o golpe no patrão”, afirmará o médico, que será chamado de “velho babaca” pela secretária. “Posso estar velho, mas ainda sou útil, ajudo as pessoas. Já você… Tenho horror de pensar como vai ser a velhice de uma pessoa tão sem caráter”, concluirá ele.

Amor à Vida: Paulinha fica próxima de Ninho
Amor à Vida: Paloma desperta o ódio de Paulinha
Maria Casadevall elogia a modernidade da Patrícia, de Amor à Vida
Amor à Vida: Félix conta com ajuda de Glauce para destruir César

Notícias Relacionadas