Notícias às 09:00

Amor à Vida: Marina Ruy Barbosa estreia na trama de Walcyr Carrasco

Reprodução

Uma nova personagem promete movimentar ainda mais a trama de Amor à Vida a partir desta terça-feira (28). Marina Ruy Barbosa estreia na trama de Walcyr Carrasco como Nicole, uma órfã milionária a quem Pilar (Susana Vieira) vai oferecer um jantar.

Pilar apresenta Leila (Fernanda Machado) à Nicole e a oportunista se encanta com a mansão que a garota vive. A tia então pede que Leila e Nicole se tornem amigas e isso dará muito que falar.

Marina Ruy Barbosa disse em entrevista ao site oficial da novela que está ansiosa e empolgada com o novo desafio.

“É uma personagem carente, desprotegida, mas madura. Perdeu os pais, os avós, então está sozinha. Chegou a hora de ela ser feliz, amar a vida”, explica a atriz referindo-se ao romance que terá com Thales, personagem de Ricardo Tozzi.

Na vida real Marina, que está prestes a completar 18 anos, namora o também ator Klebber Toledo, com quem contracenou em Morde e Assopra. Já sua personagem em Amor à Vida é mais velha que ela, mas nunca teve um namorado.

 “A Nicole nunca namorou, apesar de já ter 20 anos. O pai era diplomata, então ela sempre viajou muito. Ela conhece o mundo, mas continua presa num casulo. A trama já começa com a vontade dela de se jogar”, conta Marina.

E a atriz pretende conciliar o trabalho na novela com a faculdade de Cinema, em que acaba de ser aprovada.

"A minha intenção é tentar entender melhor o olhar do diretor e me aprofundar mais na área. Não tenho nenhum plano de ser diretora por enquanto", finaliza Marina.

Marina Ruy Barbosa pode perder os cabelos
Marina Ruy Barbosa participa de inauguração de loja
Marina Ruy Barbosa come pipoca com a mãe
Marina Ruy Barbosa e mais famosas conferem coleção de sapatos em SP

Notícias Relacionadas