Notícias às 12:32

Amor À Vida: Na primeira tesourada, Nicole desiste de raspar os cabelos

Amor à Vida / TV Globo

Em Amor à Vida, Nicole (Marina Ruy Barbosa) sofre mais a cada dia com a queda de seus cabelos, devido ao tratamento contra o câncer. Como O Fuxico já contou, a atriz teve a autorizaçãodo autor, Walcyr Carrasco, para não cortar as madeixas, que estavam previstas para serem eliminadas,na real, na história da novela.

Bom, no capítulo da novela que vai ao ar, para acabar com o sofrimento, a jovem milionária resolve raspar a cabeça e deixá-la mais confortável Pilar (Susana Vieira) leva um cabeleireiro até a casa da órfã.

Só que bem na hora que o profissional vai dar a primeira tesourada, Nicole começa a chorar e muda de ideia, dizendo que não vai cortar os cabelos, que não quer fazer isso.

“Eu já perdi tanta coisa, perdi meus pais, perdi toda a minha família, estou perdendo minha vida”, lamenta a ruivinha, aos prantos.

O cabeleireiro, então, entende o drama da menina e começa a pensar em novas soluções para cobrir as falhas, como o uso de um aplique ou lenços.

“Eu quero casar como o Thales (Ricardo Tozzi) me conheceu. Eu não quero que ele me ache feia no dia do casamento, no dia mais importante da minha vida”, diz Nicole.

Pilar lembra a menina que serão medidas temporárias e que uma hora não terá mais como manter os cabelos, ao que Nicole lembra que essa hora, esse futuro pode nem chegar, já que está com poucos meses de vida.

Depois de fazer um novo penteado, a jovem se encontra com Thales (Ricardo Tozzi) e diz a ele que foi covarde e não conseguiu cortar os cabelos.

“Eu sou uma covarde. Mas eu não tive coragem, Thales. Eu fiquei com medo de ficar careca e você não gostar mais de mim”, confessa a moça.

“Tanto faz para mim, você é linda de qualquer jeito. E não tem nada de covarde, sua boba”, diz o noivo, apoiando a jovem.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de segunda-feira (22) de Amor à Vida. As informações são do site oficial da novela na globo.com.

Amor à Vida: Nicole convida Thales para ir para a cama
Amor à Vida: Edith conta à família que Félix é gay e prova com fotos íntimas
Amor à Vida: Espírito de Nicole atormentará Thales e Leila
Amor à Vida: Aline vira chefe no Hospital e humilha Paloma e Pilar
Amor à Vida: Paloma se desespera com o resultado do exame de DNA

Nicole fica apavorada ao ver as madeixas em risco (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Leila ajuda a mostrar como o aplique ficaria (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Cabeleireiro mostra como usar o lenço (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Nicole se emociona com apoio de Pilar (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Notícias Relacionadas