Notícias às 20:33

Amor à Vida: Nicole morre no altar, logo após casar com Thales

Amor à Vida/TV Globo

Após realizar seu sonho e subir ao altar com Thales (Ricardo Tozzi), Nicole (Marina Ruy Barbosa) vai morrer ali mesmo, na igreja, diante de todos os seus convidados, em Amor à Vida. Mas os próximos capítulos da novela, porém, estarão longe de ser um mar de rosas para o viúvo e sua namorada, Leila (Fernanda Machado).

É que Lídia (Ângela Rebello), a antiga governanta da ruivinha, conseguirá fotografar o casal em cenas bem íntimas, antes de a cerimônia ser realizada. E ela vai jogar as imagens na cara da dupla, logo após a morte da milionária. Por causa dessas fotos, Pilar (Susana Vieira), que a essa altura já estará avisada do envolvimento deles, moverá céu e terra para anular o casamento e, por consequência, o testamento da herdeira.

E como O Fuxico já contou, nem o espírito de Nicole vai descansar. A menina vai aparecer para Leila deixando rastros de seu perfume pela mansão e fazendo com que sua música favorita toque diversas vezes pela sua mansão. Aflita, a gananciosa Leila vai procurar ajuda psiquiátrica para tentar superar as visões.

As informações são da revista TV Brasil.

Amor à Vida: Nicole experimenta seu vestido de noiva
Marco Antônio de Biaggi exibe sua obra prima: as madeixas de Marina Ruy Barbosa
Belissima, Fernanda Machado dá bom dia na rede social

Notícias Relacionadas