Notícias às 08:20

Amor à Vida: Niko exige exame de DNA de Fabrício

Amor à Vida/TV Globo

A já declarada disputa entre Niko (Thiago Fragoso) e Amarilys (Danielle Winits) por Fabrício terá uma reviravolta nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo. Influenciado por Félix (Mateus Solano), de quem fica cada vez mais próximo, o empresário exige um exame de DNA da dermatologista e de Eron (Marcello Antony). Assim, ele finalmente descobre que é o pai do bebê.

A verdade começa a se revelar a Niko numa conversa com Félix.

“Então o filho pode ser meu. Quer dizer, tem uma chance em cem mil, porque eu e o Eron misturamos o material.

O louro não perde tempo e aciona Silvia (Carol Castro), que tenta convencer Eron. Ele, no entanto, se mantém resistente.

 “Isso tudo é ridículo! O menino é meu filho e da Amarilys. O Niko tá fazendo essa confusão toda porque ele não se conforma com a nossa felicidade, diz.

Mas a advogada contorna a situação.

 “Faz o teste. Se o exame der que o filho é de vocês, eu mesma convenço o Niko a desistir”.

Ao saber da notícia, Amarilys fica desesperada e tenta fazer com que o advogado desista do teste, mas ele se mostra prudente.

 “Se você não for hoje, o teste vai ser remarcado, e você será obrigada a fazer o exame de um jeito ou de outro. É melhor terminar logo com essa história.”.

A dermatologista, então, procura Laerte (Pierre Baitelli), o responsável por sua inseminação.

 “Eu juro que a minha intenção era fazer o melhor pro Niko. Eu ia dar o bebê pra ele, ser uma espécie de madrinha. Mas quando o Fabrício nasceu, eu vi que era impossível. Ele era meu filho, meu e do Eron, conta.

Na conversa, ela diz que, de fato, acreditou que o procedimento não tinha dado certo e se mostra apreensiva com o resultado do exame.

“Eu sei que o bebê é meu, porque seja qual for o resultado, o óvulo é meu. Mas sabe qual é o meu maior medo, Laerte? Esse exame de DNA dar que o bebê é meu e do Niko”.

Diante do juiz, Niko e Amarilys não escondem o que sentem diante da verdade.

“Tô que não me aguento de tanta ansiedade, diz ele.

“O resultado desse teste é tudo o que eu preciso saber, Excelência. Como mãe, eu quero resolver essa história de uma vez por todas”, anseia ela.

Notícias Relacionadas