Notícias às 18:00

Amor à Vida: Niko expulsa Amarylis de casa após nascimento do bebê

Amor à Vida / TV Globo

Vai rolar um drama familiar a três nos próximos capítulos de Amor à Vida. Parece que a amizade entre Niko (Thiago Fragoso) e Amarylis (Danielle Winits) vai ficar abalada após a médica dar à luz ao bebê que espera como barriga de aluguel. 

Niko ficará incomodado quando Eron decidir dar o nome de Fabrício à criança, por sugestão da médica. A coisa só piora e o sushiman começa a ficar incomodado ao perceber que a dermatologista não está nem um pouco disposta a deixar o apartamento do casal gay após o parto.

Conversando com Eron (Marcelo Antony), Niko reclamará, dizendo que a loira não quer desgrudar da criança e está esquecendo que foi apenas uma mãe solidária. Desconfortável com a situação, já que sabe que Amarylis é mãe biológica do pequeno, o advogado desconversa e não toma nenhuma atitude.

O que ninguém espera, porém, acontece. Niko se enche de coragem e expulsa a amiga de casa, iniciando assim uma batalha judicial com a médica, já que ela bradará aos sete ventos que é a verdadeira mãe da criança.

Ao contrário do que se imagina, porém, o bebê não é resultado da noite de amor entre Eron e Amarylis. Ele foi concebido por inseminação artificial, que pode ter o espermatozóide de Niko. 

Com informações da revista TV Brasil.

Amor à Vida: Gina se apaixona por médico que é seu pai
Amor à Vida: Aline consegue arrancar uma mansão de César
Amor à Vida: Ninho volta rico dos Estados Unidos e briga por Paulinha

Notícias Relacionadas