Notícias às 20:06

Amor à Vida: Ninho volta rico dos Estados Unidos e briga por Paulinha

Amor à Vida / TV Globo

O conto de fadas que Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) vão viver em Amor à Vidas, quando se casam e vivem juntos e felizes com Paulinha (Klara Castanho), não vai durar muito tempo.

De acordo com informações da revista Ti Ti Ti, depois de partir para os Estados Unidos, patrocinado por Félix (Mateus Solano) e fazer sucesso por lá como artista plástico, Ninho (Juliano Cazarré) volta para o Brasil muito bem de vida e decidido a lutar pela guarda de Paulinha.

Assim que retorna ao Brasil Ninho se instala em um flat e conta para o amigo Valentim quais são seus planos. O aventureiro diz saber que errou muito no passado quando abandonou Paloma e a filha em um bar, no dia do nascimento da menina, mas que quando esteve com a filha durante o sequestro armado por Alejandra (Maria Maya), percebeu o quanto a garota é importante para ele.

Ninho então procura Félix e conta o que quer so vilão. O administrador, claro, adora a ideia de mais uma vez prejudicar a irmã e promete ajudar o hippie.

Segundo a Ti Ti Ti, Félix conta para Ninho que Bruno cometeu um crime no passado, quando levou Paulinha para casa, sem avisar as autoridades, e ainda falsificou o prontuário médico do hospital. o malvado sugere então que Ninho denuncie o corretor.

Assim, Bruno não terá como se defender e Paloma, que oficialmente não é mãe de Paulinha- já que o exame forjado por Félix deu negativo – ficará bem encrencada e pode ter que acabar entregando a filha à Ninho.

Amor à Vida: Bruno consegue resgatar Paloma de hospital psiquiátrico
Amor à Vida: Guto tira a roupa para provocar Patrícia
Amor à Vida: Paloma e Bruno se casam

Notícias Relacionadas