Notícias às 18:28

Amor à Vida: Paloma dá surra em Aline, após flagrá-la com Bruno na cama

Amor à Vida / TV Globo

Depois de tudo que Paloma (Paolla Oliveira) já passou na vida, os próximos capítulos prometem fazê-la sofrer ainda mais em Amor à Vida.

Ao fazer uma visita para sua madrasta, a médica deu de cara com Bruno (Malvino Salvador) sem camisa no quarto, vendo Aline em trajes íntimos na cama. A cena não poderia fazer a pediatra pensar em outra coisa que não fosse uma traição do marido.

"Vocês dois não têm vergonha na cara? Aline, você me chamou porque o seu filho estava doente, e eu te pego com o Bruno?", disse. Sua madrasta ainda colocou mais “lenha da fogueira” ao dizer que o corretor chegou tão “fogoso” que nem deu tempo de fechar a porta direito.

"Eu e o Bruno, a gente tem um caso, não dá mais para mentir. Paloma, você tem que ser muito burra para não ter percebido antes", debochou.

Bruno ainda tentou se defender e desmentir Aline, mas Paloma nem o escutou e partiu para cima dos dois. Primeiro, ela deu um tapa na cara do marido e, ao escutar de Aline que ele corre para seus braços porque a esposa não dá conta, ela se descontrolou e deu uma surra em Aline.

A briga entre elas promete esquentar ainda mais após a suposta traição. A cena vai ao ar nesta terça-feira (26). 

Amor à Vida: Félix assiste show de Valesca Popozuda
Amor à Vida: Sem carro, Félix anda de ônibus
Amor à Vida: Glauce pode ser presa pela morte da mulher de Bruno
Amor à Vida: César diz que preferia que o irmão de Félix tivesse sobrevivido
Amor à Vida: Tâmara é presa por causa de Félix

Amor à Vida: Paloma dá surra em Aline, após flagrá-la com Bruno na cama

Notícias Relacionadas