OFuxico - saiba tudo sobre as Celebridades e os Famosos

Envie por Email

» sair

Por: O Fuxico | Foto: Amor à Vida/TV Globo | 07/11/2013 15:45:49

Amor à Vida: Paloma flagra Bruno com Aline e dá surra na vilã

Furiosa, a médica dá uma bofetada no marido e pede a separação

Amor à Vida: Paloma flagra Bruno com Aline e dá surra na vilã - Amor à Vida/TV Globo

Publicidade


Paloma (Paolla Oliveira) vai flagrar Bruno (Malvino Salvador) com Aline (Vanessa Giácomo) nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo. A médica ficará furiosa e dará uma bofetada no marido. Em seguida, partirá para cima da ex-secretária, que levará uma surra.

A vilã vai esperar César (Antonio Fagundes) sair de casa e ligará para o corretor. Ela pedirá que Bruno vá ao apartamento para negociar novos imóveis e avisará que o médico estará presente.

“Bruno, o César ficou realmente interessado naquelas unidades comerciais, ele quer que você traga os contratos de promessa de compra e venda. Mas o problema é que ele está deixando o hospital, já estamos começando a mudança para a nova casa. Então, ele só tem um horário para você. Onze horas em ponto. Você acha que consegue chegar, sem atraso?”

Depois de falar ao telefone com o rapaz, ela entrará em contato com Paloma e dirá que o filho está com febre alta. A esta altura, serão 10h40m.

“Dá para você vir aqui? Em quanto tempo? Vinte minutos, meia hora? Então, vem. Desculpa te pedir isso, mas eu estou apavorada. Quando você chegar, já vai direto para o quarto, eu vou deixar a porta aberta para você. Vou estar lá com o meu filho. E, por favor, não fala para o seu pai, pelo menos por enquanto, porque ele já está com a cabeça cheia”.

Aline combinará com o porteiro para permitir a entrada dos dois sem interfonar. Quando Bruno chegar, ela estará vestida com um roupão e derrubará chocolate quente na camisa dele. A moça oferecerá uma blusa de César e o corretor irá ao banheiro trocar. Neste momento, Paloma entrará e, ao ouvir os passos da médica, Aline vai tirar a roupa e ficará quase nua. Bruno sairá do banheiro sem camisa, se enxugando com uma toalha.

“Vocês dois não têm vergonha na cara?”, perguntará a médica, indignada.

“Paloma, não é o que você está pensando”, dirá Bruno.

“Eu não preciso pensar nada. Estou vendo. A Aline em trajes íntimos, você saindo do banheiro se enxugando. Aline, você me chamou porque o seu filho estava doente, e eu te pego com o Bruno?”, questiona Paloma.

“Pouco antes de eu te chamar, Paloma, eu tinha dado um antitérmico para o meu filhinho. Ele reagiu tão bem que eu já ia te ligar dizendo para você não vir. Mas aí o Bruno tocou a campainha, ele estava tão fogoso. Ele já foi me agarrando, me puxou para o quarto e, quando eu vi, já estava rolando... Eu e o Bruno, a gente tem um caso, não dá mais para mentir. Paloma, você tem que ser muito burra pra não ter percebido antes”.

Bruno chamará Aline de mentirosa, mas Paloma não acreditará e dará uma bofetada no marido. A médica xingará a vilã de vadia e continuará ouvindo que o marido é muito fogoso.

“Não bastava ter roubado o meu pai da minha mãe. Agora você tem um caso com o meu marido! Você é o que todo mundo sempre disse: uma piranha! Uma piranha de baixo nível!”, gritará a médica, que aplicará uma surra na vilã. “Eu vou acabar com você! Vai embora desse apartamento agora! É do meu pai! Sai, vagabunda, sai!”.

Aline ficará muito machucada, mas continuará com a farsa. Paloma vai ameaçar contar tudo para César e a ex-secretária vai implorar para a pediatra ficar calada. Revoltado, Bruno dirá que tem vontade de matar a moça. A médica sairá do local aos prantos e Aline ainda provocará o corretor ao mandá-lo correr “atrás de sua mulherzinha”.

O rapaz irá atrás de Paloma e os dois conversarão em casa.

“Eu peguei vocês dois juntos. Eu sempre te disse que a única coisa que eu seria incapaz de suportar é a traição. Era melhor você ter vindo para mim, dito que estava interessado em outra. Mas pegar os dois juntos, você saindo do banheiro, se enxugando com a toalha. E você ainda diz que não aconteceu nada? A troco do que ela ia inventar uma história dessas? Por isso ela estava tão interessada nos lançamentos imobiliários. Bruno, você me traiu com a mulher do meu pai. É horrível. Eu quero me separar de você”.

Paloma decidirá levar Paulinha (Klara Castanho) e, após muito resistir, Bruno acabará aceitando por considerar que a filha terá melhor tratamento contra o lúpus. Enquanto isso, Aline contará a César que foi seduzida pelo corretor. O médico acreditará e não dará ouvido aos ataques que a filha fará à sua mulher.

Saiba tudo o que vai acontecer em Amor à Vida




Avalie esta Matéria


Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!



Publicidade



Publicidade

+ Relacionadas

+ Notícias



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
Ofuxico explora este site e, em particular, oferece e disponibiliza os conteúdos aos usuários visitantes do site em seu nome e por sua conta.
2000-2013 OFuxico - Todos os direitos reservados